Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2017 - 07:39

Grendha e Netza arrasam em promoção do Dia das Mães


São Paulo — Uma boa pedida para acertar no presente do Dia das Mães são os calçados e acessórios, afinal, eles complementam o visual de qualquer mulher. Com uma coleção especial de sandálias e chinelos para todos os gostos, a Grendha promete deixar a data ainda mais especial com a campanha #MinhaMaeArrasa, assinada pela Netza.

Por meio de uma promoção com mecânica de compre e ganhe, os clientes que gastarem a partir de R$ 29,90 em produtos Grendha, em lojas de todo o Brasil, ganham na hora um nécessaire exclusivo da marca. A ação acontece até o dia 14 de maio ou enquanto durarem os estoques dos brindes. Mais informações e regulamento nos pontos de venda participantes da promoção.

A agência assina também os materiais de comunicação com formatos diferenciados que divulgam a promoção #MinhaMaeArrasa nas lojas.

Agência: Netza | Cliente: Grendene | Marca: Grendha | Título: #MinhaMaeArrasa | Direção Geral: Fabiana Schaeffer | VP Criação e Planejamento: Nara Novais | Produção: Alexandre Moura | Atendimento: Flavia Caran | Aprovado por: Ingrid da Silva e Cristiane Maino.

A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como Embraer, Vivo, Honda, Mercedes-Benz, Bradesco, Nestlé e Grendene fazem parte de seu portfólio. |https://www.facebook.com/Netza.Comunicacao | Instagram: @netza_agencia | Youtube: Agência Netza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira