Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2017 - 08:07

Localiza patrocina o musical Vamp, estrelado por Cláudia Ohana e Ney Latorraca

Patrocínio faz parte do projeto Sinal Verde para a Cultura da Localiza, que, há mais de vinte anos, promove o apoio à cultura em todo o Brasil.

A novela “Vamp”, comédia de terror que marcou toda uma geração nos anos 90, foi adaptada para o teatro e estreou em março, no Teatro Riachuelo Rio, tendo no elenco os protagonistas do folhetim, Claudia Ohana e Ney Latorraca. A Localiza é uma das patrocinadoras do espetáculo, por meio de uma parceria com a Aventura Entretenimento, uma das maiores produtoras culturais do Brasil. Desde o ano passado, a empresa, que é maior rede de aluguel de carros da América do Sul, patrocina espetáculos musicais de grandes artistas e personalidades brasileiras no Teatro Riachuelo Rio e por todo o país.

A parceria com a Aventura Entretenimento faz parte do projeto Sinal Verde para a Cultura da Localiza, que, há mais de vinte anos, promove o apoio à cultura em todo o Brasil por meio de recursos próprios ou oriundos do imposto de renda, conforme instituído pela Lei Rouanet. “Acreditamos na cultura brasileira e no seu forte potencial de transformação social. Portanto, a proposta é ativar a marca da Localiza, posicionando-a como importante agente de desenvolvimento sociocultural por meio de projetos enriquecedores”, destaca o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana.

“Para que os nossos clientes possam se beneficiar com o patrocínio, estamos oferecendo descontos na compra do ingresso para aqueles que participam do Programa Fidelidade da empresa ”, acrescenta o diretor. A marca da Localiza está presente nos anúncios do teatro, na galeria, no vídeo de abertura e no backdrop. A divulgação ainda está sendo realizada por e-mail marketing, no site da empresa, nos pontos de vendas e em mídias digitais.

A trama — Como na novela, exibida em 1991, a trama conta a história de Natasha, uma cantora que vende a alma para Conde Vlad em troca do sucesso na carreira. Ele, apaixonado por sua presa, faz de tudo para conquistá-la, mas com o passar do tempo Natasha só tenta se livrar dele e da maldição de ser vampira para sempre. Para isso, parte em busca do Medalhão do Poder, escondido na cidadezinha litorânea Baía dos Anjos, onde encontra a família do capitão Jonas. Natasha vai até lá com a desculpa de gravar o clipe de uma música, causando comoção na cidade. Vlad descobre seu plano e, para se vingar, transforma o paraíso em uma cidade tomada por vampiros. O final será surpreendente e muito diferente do da novela.

“Não é uma história de vampiros, é uma história de amor, com muita comédia para a família inteira poder se divertir no teatro. É um espetáculo para todas as idades: para quem foi criança naquela época e para as crianças de hoje”, garante Jorge Fernando.

Os números da produção incluem um total de 36 atores e 350 figurinos, além de 13 cenários e efeitos especiais. Com concepção e direção geral de Jorge Fernando e direção de Diego Morais, para completar e garantir a qualidade e a originalidade, também fazem parte da equipe criativa alguns nomes da novela, como o autor Antonio Calmon, o figurinista Lessa de Lacerda e o cenógrafo José Claudio Ferreira.

Teatro Riachuelo Rio, Rua do Passeio, 38/40 – Cinelândia, temporada: 17 de março a 04 de junho de 2017 (de quinta-feira a domingo), de quinta e sexta às 20h30, sábado às 16h30 e 20h30, domingo às 18h. Vendas: Sites www.vampomusical.com.br , www.teatroriachuelorio.com.br e www.ingressorapido.com.br Bilheteria Teatro Riachuelo Rio. Preços: quintas e sextas: R$130 - Plateia VIP; R$100 – Plateia e Balcão Nobre; R$50 - Balcão Sábados às 16h30 e domingos: R$150 - Plateia VIP; R$120 – Plateia e Balcão Nobre; R$50 – Balcão Sábados às 20h30: R$180 - Plateia VIP; R$120 – Plateia e Balcão Nobre; R$50 – Balcão. Capacidade: 1.000 pessoas. Duração: 2 horas (com intervalo de 15 minutos). Classificação etária: Livre

Perfil — A Localiza é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul, com 561 agências em sete países e uma frota de mais de 141 mil carros. Com mais de 6 milhões de clientes e 43 anos de mercado, a Localiza é pioneira em inovações e oferece soluções e produtos que garantem mais agilidade no processo de locação de veículos.

Ao alugar um carro na Localiza, o cliente acumula pontos no Localiza Fidelidade, que já distribuiu mais de 1,8 milhão de diárias grátis e upgrades. Entre as soluções para trazer agilidade e comodidade, destaque para o Check-in Express, via aplicativo e totens de autoatendimento, que garante mais agilidade aos clientes no processo de retirada dos carros nas agências; o Localiza Way, um gadget que oferece GPS, rede wi-fi, música via Spotify e conexão direta com a Assistência a Clientes; o Check-out mobile, que possibilita o encerramento do contrato com rapidez; além do app, pelo qual o cliente realiza reservas, escolha do modelo de carro e acompanhamento do saldo de pontos no Localiza Fidelidade. A empresa também está investindo bastante na diversidade de modelos de carros da frota, sendo as aquisições mais recentes o Audi Q3, Toyota Etios e Jeep Renegade.

Em 2016, a Localiza foi reconhecida com prêmios, sendo eleita a 25ª marca brasileira mais valiosa, segundo ranking da Interbrand e destaque no tema “Ética e Transparência” do Guia Exame de Sustentabilidade. Foi também primeiro lugar nas categorias Responsabilidade Social e Gestão de Pessoas do 15º Prêmio Ser Humano; além de vencedora da categoria “Locadora de veículos” do “Prêmio Época Reclame Aqui - As Melhores empresas para o Consumidor”. | www.localiza.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira