Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2017 - 06:59

China in Box amplia programa de fidelidade

Operando a dois anos para quem faz pedidos via app ou site oficial, o Programa de Fidelidade "Meu China in Box" chega agora para quem pedir por telefone ou na loja física.

Criado para conceder benefícios aos clientes do China in Box, a maior rede de fast-food chinesa do Brasil, o Programa de Fidelidade “Meu China in Box” passou por uma reformulação e agora ampliou os serviços para os canais off-line.

Em funcionamento desde 2015, o programa começou a valer somente para os clientes que faziam pedidos pelo site ou aplicativo oficiais da rede. A partir de agora, aqueles que fizerem seus pedidos pelo telefone ou no ponto de venda, já poderão pontuar ou trocar os pontos pelos benefícios oferecidos.

De acordo com Robinson Shiba, presidente do Grupo TrendFoods, “os clientes China in Box são aqueles que estão sempre com a gente, prezando pela qualidade e sabor dos nossos produtos e pela agilidade e eficiência dos nossos serviços. Nada mais justo do que conceder a eles mais esse benefício, que é o programa ‘Meu China in Box’, agora de forma mais ampliada, atendendo tanto aquele que pede pelo aplicativo de celular ou pelo site, quanto o que pede pelo telefone ou na loja física”.

No “Meu China in Box”, a cada R$ 1,00 em compras, o cliente ganha 1 ponto e, a partir de 50 pontos, já é possível trocar por uma das delícias do cardápio. Para se cadastrar no programa, basta acessar o site www.chinainbox.com.br/fidelidade e seguir as orientações*. Ao final do processo, o consumidor já ganha automaticamente 50 pontos e pode trocar por 1 unidade de banana caramelada no próximo pedido.

.*O cadastro é feito unicamente via site ou app oficial China in Box. Para conhecer o regulamento completo e prêmios participantes, acesse o site www.chinainbox.com.br/fidelidade.

China in Box — Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja China in Box, no bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas. Hoje o China in Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 160 unidades. A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Hoje, ao grupo tem mais de 200 unidades no Brasil. Desde 2011 o grupo vem investindo em um forte plano de expansão em shopping centers.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira