Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2017 - 06:59

3YZ lança campanha para promover lançamento do Serasa consumidor


Em tom didático e usando o bom humor, filmes apresentam o novo produto, uma pontuação que pode ajudar a conseguir crédito; campanha é assinada pela 3yz.

São Paulo —Tá com ponto, tá podendo, avisa a campanha. Trata-se do Serasa Score, pontuação que resulta do relacionamento do consumidor com o mercado. Para anunciar o novo produto, a agência 3yz criou uma campanha publicitária, composta por dois diferentes filmes, que serão lançados inicialmente apenas no meio online. Os comerciais são estrelados pelo humorista Marcus Majella, que interpreta o personagem Ferdinando e trás situações do cotidiano das pessoas em que elas precisam de crédito, e que o Serasa Score pode ajudar e ainda detalha, didaticamente, como funciona o Serasa Score.

"Nosso principal desafio nesta campanha era apresentar esse produto novo Serasa, que empodera o consumidor no momento que dá a ele mais argumentação na negociação de crédito. O uso do personagem Ferdinando foi a forma de encontramos de trabalhar com uma linguagem super popular e democrática, passando a informação de forma leve e divertida”, diz Claudia Schneider, Diretora de Atendimento da 3yz.

O score, disponível no site www.serasascore.com.br, vai de 0 a 1.000 pontos. Cada usuário é pontuado de acordo com a análise de uma série de fatores, como pagamentos de contas em dia, histórico de dívidas negativadas, dados cadastrais atualizados e outros. Quanto mais alto o score, maiores são as chances de o cidadão honrar compromissos financeiros nos próximos 12 meses e ter acesso facilitado ao mercado de crédito.

As empresas podem usar a pontuação como uma informação adicional para a tomada de decisão no momento de concessão de financiamentos, além de suas próprias informações para compor sua política de crédito. O score é e avaliado no momento da consulta, considerando as informações disponíveis na base de dados da Serasa Experian. A pontuação poderá mudar para melhor se o consumidor limpar o nome, pagar suas contas em dia, mantiver dados cadastrais atualizados e abrir o Cadastro Positivo na Serasa, pois as informações de contas pagas em dia também são computadas na pontuação.

Agência: 3yz | Direção de Atendimento: Claudia Schneider | Atendimento: Claudia Schneider e Bárbara Oliveira | Direção de Planejamento: Everson Klein | Direção de Mídia: Simone Gasperin | Mídia: Gregório Schiemann | Direção de Criação: Eduardo Menezes | Direção de Arte: Andrey Damo | Redação: Bruna Dahmer | Produção: Diego Carvalho | Produtora de áudio e vídeo: Trio | Direção: Marcel Mallio | Aprovação cliente: Giresse Contini, Matheus Moura e Eduardo Cavalheiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira