Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2017 - 06:59

99 lança serviço de carro particular no Rio de Janeiro com campanha da Africa


Filmes para internet, spot de rádio e mobiliário urbano reforçam a ideia de integração das categorias no mesmo aplicativo.

A 99 estreia campanha, criada pela Africa, com o mote “Chegou o POP. Táxi e carro particular no mesmo app” e a assinatura “99 é só love”. A campanha conta com filmes para internet, spot de rádio e mobiliário urbano, até o fim de abril, em São Paulo e Rio de Janeiro.

Este é o primeiro grande trabalho da equipe liderada por Márcio Avólio, head de Branding da 99. “O principal desafio da empresa é comunicar a chegada do 99POP no Rio e reforçar em São Paulo, e ao mesmo tempo posicionar a 99 como aplicativo de mobilidade urbana, que integra categorias complementares”, diz Avólio. A linguagem das peças reflete a identidade da 99 com muitas cores, leveza, bom humor, e traços que parecem animação.

A experiência da 99 em São Paulo — operando com POP desde setembro de 2016 - comprova que a categoria de carros particulares traz mais passageiros também para os taxistas: 46% das corridas realizadas por novos usuários - que entraram no app para usar o POP - hoje são feitas de táxi.

Para os passageiros, o 99POP tem como diferenciais o preço competitivo e a qualidade superior, pois os motoristas passam por um processo criterioso de cadastro e treinamento presencial, além de contar com carros mais novos (a partir de 2011).

Também há vantagens para os motoristas, como a taxa de 16,99% destinada à empresa, ante 25% da concorrência, e o recebimento é instantâneo, enquanto outros aplicativos levam 10 dias para pagar. Além disso, cada motorista pode decidir as formas de pagamento mais convenientes — inclusive com uma maquininha própria para receber cartão de débito e a opção de não aceitar dinheiro, o que pode contribuir para aumentar a segurança nas corridas.

A 99 é uma startup brasileira de mobilidade urbana que cria soluções de tecnologia para melhorar a vida das pessoas em seus trajetos, com percursos mais rápidos, econômicos e confortáveis. A empresa defende a diversidade de modais – táxi, carros particulares, transporte público, entre outros – como item imprescindível para construção de estruturas de transporte que garantam o direito de ir e vir nos grandes centros urbanos. Neste sentido, o App 99 conecta 6 milhões de smartphones a 200 mil taxistas e motoristas no Brasil em quatro categorias de serviços: 99POP, com motoristas particulares em São Paulo e Rio de Janeiro; o 99TAXI, que está presente em 550 cidades do país; o Modo Desconto que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium com táxis de luxo.| http://www.99taxis.com.

Título: Fantasia de Cavalo | Agência: África| Anunciante: 99 | Produto: POP | Duração: 21” | CCO: Sergio Gordilho | Direção de Criação: Marco Martins / Rafael Campello | Criação: Edson Rosa / Guilherme Manzi / Guilherme Aché | Produção/agência | Atendimento: Ana Carolina Boccia / Bruna Alonso / Ana Martins | Mídia: Francisco Custodio / Kaline Lessio / Camila Santos / Bruna Pinheiro | Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos | Produção agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Ian Inglez | Produtora de Imagem: Vetor Zero | Direção: Mateus de Paula / Nando Cohen | Produção executiva: Alberto Lopes / Sérgio Salles | Atendimento: Márcia Guimarães | Finalizador: Equipe Vetor Zero | Pós Produção: Equipe Vetor Zero | Produtora/som: LOUD | Atendimento/som: Ana Rosa Nalini | Produção/som: Equipe LOUD | Locução: Lucas Weingaertner | Aprovação/cliente: Flavia Barros / Marcio Avólio / Livia Blanco / Fabrizio D´Angelo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira