Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/04/2017 - 07:13

No Dia das Mães de O Boticário, o público declara o seu amor


Campanha incentiva as pessoas a oferecerem o melhor presente para suas mães dizendo “eu te amo”.

O Boticário quer engajar as pessoas a declarem o seu amor neste Dia das Mães com a emocionante campanha “Telepatia”. Criada pela AlmapBBDO, “Telepatia” já está no ar e convida o público a expressar o seu afeto por quem tanto se dedicou a ele.

Seguindo o conceito “Diga tudo aquilo que você não diz faz tempo”, o filme “Telepatia” mostra a sincera relação entre Lara e sua mãe. Quando pequena, Lara costumava sempre expressar-se com um “eu te amo” para a mãe, o que é mostrado no comercial por meio de uma série de cenas narradas pela mãe da menina. Na medida em que o tempo passa, a garota deixa de lado as declarações espontâneas da infância. Contudo, a sensibilidade da mãe de Lara evidencia: “Na verdade, ela ainda fala, mas por telepatia” – nisso, a jovem interrompe o pensamento da mãe e entrega a ela um lindo kit de Dia das Mães de O Boticário, seguido de um abraço caloroso. O filme encerra com cenas da mãe e da filha em diferentes momentos e engaja o público a também dizer “eu te amo”, e conclui que este ainda é o melhor presente.

A campanha conta, também, com anúncios impressos, spot para rádio, out of home, PDV, mídia digital e social mídia. Diversos formatos digitais integram as ações online, assinadas pela W3haus. Para homenagear os mais variados perfis de mães, a campanha aproveita as possiblidades dos meios para ativar seu público e estimular que os filhos soltem a emoção. No Facebook serão apresentados vídeos, gifs e carrosseis que inspiram os filhos a declarar o amor por suas mães de forma original e também apresentam cards com mensagens prontos para serem compartilhados com suas mães com a hashtag #mãeeuteamo.

.Vídeo: “Telepatia”: https://www.youtube.com/watch?v=EgBhqVBfhXA

Anúncio.: Anunciante: O Boticário | Título: Mães | Produto: Datas Comemorativas | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretor de Criação: Rynaldo Gondim | Diretor de arte: Vinicius Valeiro | Redator: Tales Bahu | Foto Modelos: Isabel Garcia (Somos Zoom) | Packs 3D: Studio Boreal | Tipografia: Motor Niveo | Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe | Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana | Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Christina Rossi.

Filme.: Anunciante: O Boticário | Titulo: Telepatia | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretor de Criação: Rynaldo Gondim | Diretor de arte: Vinicius Valeiro | Redator: Tales Bahu | Produtora de imagem: O2 Filmes | Produtor executivo: Rafael Fortes/ Flavia Zanini | Direção: Fred Luz | Fotografia: Juliano Lopes | Diretor de Arte: Ana Henriques | Montador / Editor: Minidocs: // Clipe: Fernanda Krumel | Finalizador: Ricardo Kertesz (Gaucho) | Atendimento: Rejane Bicca/ Luiza Teani | Produtora de som: Raw Audio | Produção : Equipe Raw Audio| Maestro : Hilton Raw | Atendimento : uliana Martellotta e Adriana Monteiro | Locutora: Tereza Freire | Música: Deep in my heart | Cantora: Rhaissa Bittar | RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe | Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana | Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira | Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira