Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2017 - 08:20

CRI Genética proporciona a criadores brasileiros conhecer a pecuária dos EUA


A CRI Genética organiza entre os dias 19 e 30 de junho o Beef Tour 2017. A turnê percorrerá quatro estados americanos para apresentar a pecuaristas e integrantes da equipe técnica os principais fornecedores americanos de genética da bateria de taurinos da Central.

A viagem, que terá duração de 11 dias e percorrerá os estados de Wisconsin, Minnesota, Dakota do Sul e Dakota do Norte, é promovida e organizada anualmente pela CRI Genética Brasil, com apoio da CRI Internacional. Durante a estadia, as práticas adotadas nos Estados Unidos em termos de tecnologias genéticas, sistemas de produção, gestão de equipe e administração no campo também são observadas e comparadas à realidade brasileira.

Segundo a gerente de produto corte da CRI Genética, Juliana Ferragute, o trabalho de seleção dos americanos é um dos mais criteriosos do mundo. “Teremos a oportunidade de ver diferentes sistemas de produção e processos de seleção de raças diversas, como Angus, Charolês, Simental e Simangus. Além disso, iremos à sede da CRI, bem como à sua principal central de coleta e acompanharemos todo o processo de produção do sêmen conhecendo pessoalmente os touros em coleta que comercializamos no Brasil. Esta troca de experiência entre o grupo, formado por técnicos e pecuaristas, é muito enriquecedora”, completa Juliana.

Os interessados podem entrar em contato diretamente com a CRI Genética pelo telefone (16) 3362-3888. As vagas são limitadas.

Roteiro — O tour terá início com uma visita à sede da CRI. Em seguida o grupo visita os criatórios Schiefelbein Angus, atualmente um dos maiores rebanhos de Angus registrado dos EUA; Penrhos Farm, em Britton, um dos maiores rebanhos de Angus integrantes do programa de teste de progênie da CRI; Mohnen Angus; Lindskov-Thiel Ranch, um dos mais tradicionais rebanhos de Charolês dos EUA, de onde saíram touros renomados como o LT Bluegrass; Ellingson Angus; TNT Simmentals, tradicional e um dos mais importantes criatórios de Simental Preto e Simangus dos EUA; Schaff Angus Valley, a cabanha mais famosa de Angus do mundo. Criatório que originou importantes touros como SAV Final Answer, SAV Bismarck, SAV Net Worth, SAV Pioneer, SAV Resource, SAV Renown, entre outros.

Perfil — A CRI Genética Brasil é uma das principais empresas no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, e atua com foco na venda de qualidade genética nas raças taurinas e zebuínas voltadas para a produção de leite e carne. Como subsidiária da Cooperative Resources International, segue a mesma filosofia da matriz americana: entregar excelência, inovação e valores por meio dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes. Estabelecida no Brasil desde junho de 2005, a CRI traz para o país a genética dos melhores touros americanos - com destaque para as raças Holandês, Jersey e Angus - e segue a mesma linha na seleção das raças zebuínas, com foco na produção, na fertilidade e na busca de uma genética diferenciada. Sediada em São Carlos (SP), possui filiais nas cidades de Belo Horizonte (MG), Castro (PR), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS) . | www.crigenetica.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira