Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/04/2017 - 06:54

Há 16 anos no mercado, L5 Networks desenvolve soluções tecnológicas para redução de custos

Produtos têm foco na redução de custos com telefonia e TI.

No mercado desde 2001, a L5 Networks iniciou suas atividades para entregar ao mercado nacional soluções inovadoras que aliassem alta tecnologia a redução de custos, como por exemplo, soluções em telefonia IP, PABX em nuvem, CRM e terceirização de TI, dando suporte a empresas de qualquer porte e segmento.

Para Paulo Chabbouh, diretor da L5 Networks, o que motivou a criação da empresa foi a falta de opções que produtos voltados para centrais telefônicas ofereciam. “Trabalhei em uma grande multinacional francesa de telecom e fui sócio em uma importante empresa do setor, onde percebi que as centrais telefônicas não tinham recursos diferenciados, além da grande dificuldade de manutenção e altos custos com hardware e softwares”, relembra.

O empresário resolveu se dedicar ao estudo de plataformas opensource e chegou a apresentar um projeto na empresa que era sócio, mas a ideia foi recusada. “Foi então que decidi ser o momento de seguir um novo caminho e investir no que eu realmente acreditava. Coloquei as pesquisas realizadas em prática e trouxe a L5 para o mercado”, conta o empresário.

O sucesso da L5 veio com o estabelecimento de liderança de mercado através do lançamento do inovador PBX IP, o Callbox, ferramenta baseado na solução Asterisk (open source), no qual permite que os usuários tenham métricas detalhadas de toda a sua infraestrutura de telefonia, incluindo altas reduções de custos, que podem chegar em até 80%.

As ferramentas da L5 Networks — Call Box:Baseado na maior solução Opensource do mundo, o Callbox é considerado uma das melhores soluções de PABX em nuvem para empresas, com uma interface amigável e recursos exclusivos, como a configuração de softphones, um simulador de telefone que é instalado no computador, que, diferente de similares do mercado, já vem incluso no sistema e permite uma economia de até 80% nas contas das empresas.

Goodsales:O Goodsales é o CRM (CustomerRelationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente) que faz uma gestão dos atendimentos de suporte ou SAC para os clientes melhorando os níveis de serviços. As atividades, compromisso, tarefa, e-mail e telefonemas ficam todas agendadas e armazenadas no CRM de forma organizada.

PABX Grátis:O PABX Grátis profissionaliza a empresa com custos reduzidos no fim do mês. O valor do investimento inicial é 100% convertidos em créditos. É possível usar a ferramenta de qualquer dispositivo. Telefone IP, telefone comum, celular ou tablet.

TI + Simples: O TI+ Simples faz toda a gestão de TI (Apoio Tático, ServiceDesk, Consultoria, Segurança) da empresa com foco na pro atividade. O ambiente é monitorado por um software robô que atua proativamente em ajustes de diversos detalhes já conhecidos e pré configurados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira