Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/04/2017 - 07:10

Subaru anuncia a DM9 como nova agência de publicidade da marca no país


São Paulo — A partir deste mês, a DM9 é a nova agência de publicidade da Subaru no Brasil. A DM9 será responsável pelo desenvolvimento da proposta criativa, elaboração de estratégias e implementação das ações publicitárias integradas para todos os produtos da marca SUBARU no mercado nacional, que são importados com exclusividade pela CAOA para o País.

Segundo Marcello Braga, Diretor de Marketing da CAOA, a escolha da DM9 como nova agência de propaganda para atender a Subaru no Brasil integra a estratégia de acelerar ainda mais a expansão das vendas da empresa no mercado nacional. “A Subaru possui uma linha moderna de veículos, em sintonia com as exigências do consumidor brasileiro. A chegada da DM9 nos permitirá desenvolver ações ainda mais inovadoras e em perfeita sintonia com o público alvo da nossa marca, reforçando os principais atributos da gama Subaru, entre eles: performance, segurança, tecnologia, conforto, robustez, qualidade e prazer de dirigir”.

Na contramão do mercado brasileiro, que no ano passado registrou queda no número de unidades emplacadas quando comparado com o mesmo período de 2015, a SUBARU comemorou estabilidade do volume de unidades comercializadas da maioria dos modelos da sua gama. Além da moderna linha de produto, a realização de campanhas promocionais agressivas e a ampliação das ações relacionadas ao Pós-Venda também estão entre os fatores que contribuíram para esse resultado da marca no País.

A Subaru — Em 1998, a CAOA se tornou a importadora oficial da montadora de veículos japonesa Subaru, no Brasil. A partir desse momento, as vendas da marca triplicaram no País em menos de um ano.

A Subaru é a divisão automotiva da Subaru Corporation, nova denominação da Fuji Heavy Industries e que desenvolve produtos inovadores em várias áreas, com base em uma tecnologia confiável e com uma longa história de inovações tecnológicas. O objetivo da empresa é proporcionar prazer e tranquilidade ao dirigir por meio de uma experiência com um Subaru, bem representado no slogan da marca "Confidence in Motion" (em português: “Confiança em Movimento”). Para a companhia, a paz de espírito ao dirigir reúne tecnologia, performance, qualidade e segurança.

Atualmente, a linha de veículos Subaru importada e comercializada com exclusividade pela CAOA no Brasil conta com os modelos: Impreza Sedan, Subaru XV, Forester (Sport e XT Turbo), Legacy, Outback, WRX e WRX STI. Todos eles possuem ampla lista de equipamentos de série, que inclui o moderno e eficiente motor Boxer, com cilindros dispostos horizontalmente, e tração 4X4 Subaru Symmetrical All Wheel Drive (SAWD), que otimiza a tração distribuindo a força do propulsor entre as quatro rodas de forma equilibrada. | www.subaru.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira