Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2017 - 07:28

Frescatto Company celebra sua 12º participação consecutiva na APAS


Com o lançamento de novos produtos das linhas Frescatto e Buona Pesca.

Uma das maiores indústrias de pescados do País, a Frescatto Company planeja ampliar sua área de atuação com o desenvolvimento de lojas boutiques e lançamento de novos produtos, como o Medalhão de Salmão e o Lombo de Namorado

A Frescatto Company — uma das maiores empresas do setor de pescados do Brasil — participará pelo 12º consecutivo da APAS Show 2017. Reconhecida mundialmente como a maior Encontro de Negócios em Supermercados da atualidade, a APAS Show vai reunir, entre os dias 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte (SP) toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. Em 2016, a APAS Show contou com 71.545 inscritos e o número de empresas supermercadistas que visitaram o evento teve um aumento de 11% em relação a 2015.

"Sabemos o potencial que o pescado possui no Brasil, ainda por conta de um consumo muito abaixo da média mundial, cerca de 8%. No restante do mundo, aproximadamente 33% da proteína consumida é de pescado. Por esse motivo, a nossa estratégia é ampliar o nosso mix de produtos, queremos oferecer mais opções de pescados de qualidade para os brasileiros, mostrando que consumir pescado é prático, fácil, saboroso e, sobretudo, muito saudável", explica Thiago De Luca, CEO da Frescatto Company. Este ano, o empresário também assumiu a vice-presidência da Associação Brasileira das Indústrias de Pescados (Abipesca), para o triênio 2017-2019.

Sempre atenta ao mercado e as novas oportunidades, a Frescatto Company escolheu a APAS 2017 como cenário para o lançamento dos novos produtos das marcas Frescatto (Tradicional e Premium) e Buona Pesca. Os visitantes e supermercadistas poderão conferir as novidades através de degustações de deliciosas receitas feitas no estande durante a feira. Os novos pescados que serão apresentados são: . Frescatto - Linha Tradicional = Lombo de Namorado ?embalagem de 500g (Lançamento) | Camarão Pitu ?embalagem de 400g (Lançamento) |Tentáculos de Polvo cozido ?embalagem de 400g (Lançamento).

Frescatto - Linha Premium: Lombo de Namorado (com 2 unidades) ?embalagem 450g (Lançamento) | Medalhão de Salmão, com SEIS unidades ?embalagem de 500g (Lançamento) | Carpaccio de Atum?porção de 100g (Lançamento)| Carpaccio de Salmão ?porção de 100g (Lançamento).

Buona Pesca: Porção de Salmão ?embalagem de 250g (Lançamento) | Kit Paella (lula, mexilhão, camarão e cação) - sache de tempero natural ?embalagem de 400g (Lançamento).

"Estamos com uma expectativa muito boa para a edição 2017 da APAS, acreditamos que teremos um aumento de 12% no número de visitantes ao nosso estande. A Frescatto tem conseguido ampliar sua atuação fora do Estado do Rio, principalmente em São Paulo. Somente nos primeiros meses de 2017, a empresa teve um crescimento de 13% no número de clientes, puxado por São Paulo, que obteve um aumento de 56”, destaca Thiago De Luca.

Mais de sete décadas de mercado: A Frescatto Company é uma das maiores empresas do setor de pescados do Brasil. A excelência de seus produtos, o compromisso com a qualidade e o alto padrão em seus processos e operações fortalecem a posição que a empresa ocupa no mercado, permitindo sua atuação em âmbito nacional, no food service e autosserviço.

Seguindo o conceito de qualidade, saúde e praticidade, a Frescatto Company oferece uma gama de mais de 150 produtos saborosos e de fácil preparo, através das suas duas marcas Frescatto e Buona Pesca. Hoje os produtos da Frescatto Company estão presentes em mais de dez mil pontos de venda em todo o país, incluindo as principais redes de supermercados.

Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São paulo (SP). Frescatto: Rua M 15/ Stand 603 – Pavilhão Verde.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira