Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2017 - 07:08

Mahogany estreia ação de marketing em rede nacional

Merchandisings no programa SuperPop, da Rede TV!, fazem parte do plano de mídia da marca, que busca atrair novas revendedoras.

A Mahogany, uma das principais marcas de produtos premium para cuidados especiais, estreia ação de merchandising em rede nacional. As inserções serão feitas durante o programa de variedades SuperPop, que vai ao ar às segundas e quartas-feiras, pela Rede TV!, e é apresentado por Luciana Gimenez.

“Realizamos algumas pesquisas que indicaram que o público potencial de revendedoras Mahogany está concentrado na audiência do programa SuperPop. Além de apresentadora, Luciana Gimenez é uma forte influenciadora, que conversa diretamente com nosso público-alvo. Por isso, a escolha foi imediata, afirma Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany.

“Já gravamos os primeiros pilotos e pudemos perceber uma relação imediata da Luciana com a nossa marca. Ela abraçou nosso projeto e estamos confiantes de que conseguiremos conquistar novas revendedoras com essa ação”, finaliza o executivo.

Com as inserções, a Mahogany pretende apresentar os benefícios de ser uma revendedora da marca, um dos canais de vendas que mais crescem na empresa: somente em 2016, o canal registrou crescimento de 125% em relação ao ano anterior.

A Mahogany oferece um portfólio com mais de 200 produtos, como perfumes, hidratantes, sabonetes, linha para tratamento capilar, linha para cuidados corporais, maquiagem e aromatizadores de ambiente. | SAC: (11) 3686-6999 | www.mahogany.com.br | www.facebook.com/mahoganyoficial.

A Mahogany — Uma das principais empresas do mercado, a Mahogany está há 26 anos inovando na criação de produtos cosméticos premium. O amplo portfólio conta com mais de 50 fragrâncias masculinas e femininas de padrão internacional, além de sabonetes líquidos e em barra, hidratantes, produtos para tratamento dos cabelos e do corpo, dermocosméticos, maquiagem e linhas dedicadas ao público masculino, como cuidados com a pele, barba, cabelo e bigode. Com 11 anos de atuação no segmento de franquias, a Mahogany possui mais de 180 operações, e seus produtos podem ser encontrados nas franquias da marca, em seu próprio site e também por meio dos revendedores autônomos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira