Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2017 - 07:14

McFlurry e McShake Sonho de Valsa chegam ao McDonald’s


Para quem quer provar seu amor. “Quer provar o seu amor? Então prova” é o mote da nova campanha.

São Paulo — Após o sucesso do McFlurry Laka com Diamante Negro, o McDonald´s traz seu mais novo candidato a clássico do cardápio: todos os restaurantes e quiosques da rede lançam o McFlurry e o McShake Sonho de Valsa em campanha desenvolvida pela DPZ&T, agência responsável pelo filme para TV, materiais de ponto de venda e out of home.

O McFlurry Sonho de Valsa é uma sobremesa composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate, pedaços de Sonho de Valsa e farofa doce crocante. Já o McShake Sonho de Valsa é preparado com leite, mix de baunilha, cobertura de chocolate, cobertura sabor Sonho de Valsa e farofa doce crocante.

“Essa é mais uma parceria de sucesso que fechamos na plataforma de sobremesas. Com a marca Sonho de Valsa, conseguimos um lançamento em dose dupla com o McShake e o McFlurry, assim oferecemos ainda mais opções e motivos para os clientes terem uma experiência única conosco”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

A DPZ&T promoveu um social listening que analisou as formas como o brasileiro trata o tema “Amor”, aumentando o potencial de engajamento das redes sociais na campanha.

A comunicação inclui filme para TV, materiais de ponto de venda e out of home. O comercial mostra diferentes pessoas carregando objetos inusitados, como balões de coração, um painel com botões de rosa e um gigantesco urso de pelúcia que se transformam nas novas sobremesas do McDonald’s ao serem entregues para as pessoas amadas. Assista aqui.

“Mais do que sobremesas, o McFlurry e o McShake Sonho de Valsa são gestos de amor. Com o conceito criativo ‘Quer provar o seu amor? Então prova’, fazemos um convite para as pessoas se conectarem e homenagearem quem amam através das duas novidades do cardápio do McDonald’s”, afirma Sergio Mugnaini, diretor de Criação Executivo da DPZ&T.

A criação da campanha é assinada por Daniel Motta, Luciano Fonseca e Daniel Mattos, com direção de criação executiva de Sergio Mugnaini. A direção geral de criação é de Rafael Urenha.

.Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4VqsC1elMbQ

Título: Gestos SDV | Duração: 30”/ 15”/5” | Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda | Produto: McFlurry Sonho de Valsa e McShake Sonho de Valsa | Agência: DPZ&T Comunicações S.A. | Direção Geral de Criação: Rafael Urenha |Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini | Direção de Criação: Daniel Motta | Criação: Daniel Motta, Luciano Fonseca, Daniel Mattos | Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Mariana Magalhães, Fabiana Sanches, Amanda Laghi | Mídia: Paulo Ilha, Antonio Rodrigues, Amaury Magalhaes, Bruno Sabor | Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Santini, Chris Toledo, Juliana Nobre | Aprovado por: Dan Gertsacov, Elizabeth Porth, Roberto Gnypek, João Branco | RTV: Ducha Lopes, Marina Fridman, Bárbara Polezer, Brunno Cunha | Produtora: Paranoid BR | Direção: Heitor Dhalia | Direção de fotografia: Will Etchebehere | Direção de fotografia (Produto): Marcelo Corpanni | Produção executiva: Egisto Betti | Montagem: Rogerio Ferreira Alves | Finalizador: Camila Doimo | Pós Produção: Inson Filmes | Trilha Sonora: Paulinho Corcione e Equipe Lucha | Produtora de áudio: Lucha Libre Audio | Finalização de áudio: Equipe Lucha Libre | Locutor: Danilo Barbalaco | Executivo/Atendimento: Dani Celer/ Thais Urenha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira