Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2017 - 08:20

Giraffas resgata mascotes símbolo da marca em novo filme para TV

Após pedidos dos consumidores, a rede líder em pratos rápidos retorna com as simpáticas girafinhas em campanha inédita com o mote “Giraffas. Igual não tem”.

O Giraffas estreia nova campanha na TV que marca o retorno das simpáticas girafinhas como estrelas principais. No filme, a dupla de mascotes canta ao som de um samba-rock o mote “Giraffas. Igual não tem”, ressaltando a pluralidade do cardápio, que oferece variadas opções de pratos rápidos, lanches, petiscos para happy hour, crepizzas e sobremesas. Figuras icônicas da marca, as girafinhas estão de volta às campanhas da rede a pedido dos consumidores, que sentiram falta da dupla que faz sucesso nas mídias sociais pela divertida interação com os seguidores.

A estratégia da rede Giraffas em atender um variado target group e estar cada vez mais próxima de seus fraqueados – com ações efetivas no que se refere à eficiência operacional, qualidade dos produtos e proximidade nas relações –, tem trazido resultados muito positivos: em 2016, foram 33 milhões de refeições servidas no Brasil. Apenas no almoço, os restaurantes movimentaram R$ 352 milhões em vendas. No ano passado, a rede abriu 32 lojas e planeja a inauguração de 38 unidades em 2017. Atualmente, são mais de 410 unidades no Brasil e cinco nos Estados Unidos.

“O posicionamento reflete exatamente o jeito único de ser Giraffas. Nosso discurso é fun, nosso cardápio nos proporciona liberdade, pois podemos oferecer diversas opções saborosas e não nos prendermos a nenhum rótulo. E, claro, o mais importante: ouvimos os nossos consumidores e podemos atender os seus desejos”, afirma Luciana Morais, diretora da marketing do Giraffas. A nova campanha da marca já está no ar e terá veiculação nacional. | https://www.youtube.com/watch?v=o9M8D3sqpKY

Renovação do cardápio — Recentemente o Giraffas modificou o cardápio, mantendo o foco na ampla variedade de pratos com qualidade e preço acessível. Entre as novas opções para os consumidores, estão: Contrafilé, Maminha e Tilápia ao molho de camarão (Linha Magníficos); Calabresa acebolada (Linha Econômicos); Giraffão contrafilé, montado no pão royale (Linha Giraffão); Contrafilé a palito (Linha Happy Hour) e as sobremesas Frozen de floresta negra e Banana Split. “O cardápio repleto de inovações e com destaque para o appetit appeal dos produtos, mostra que estamos cada vez mais atentos à jornada do consumidor. A qualidade permeia desde a seleção dos ingredientes, a entrega dos pedidos no ponto de venda e a satisfação em proporcionar a melhor experiência para nossos clientes”, finaliza Luciana. | www.giraffas.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira