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28/04/2017 - 08:35

Vigor apresenta sua nova identidade visual na 33ª edição da APAS

E traz produtos exclusivos ao mercado brasileiro.

A Vigor Alimentos, uma das maiores empresas de lácteos do mercado brasileiro, promete surpreender o público da 33ª edição da APAS, a maior feira supermercadista da atualidade. Quem passar pelo evento vai conferir um estande diferenciado, cujo visual anuncia a “Vigor do Futuro”. Recentemente a marca divulgou uma ampla mudança institucional, baseada nos pilares novo posicionamento, nova logomarca, novas embalagens e nova comunicação. Nesse sentido, a companhia apresenta um espaço ainda mais inovador, onde clientes e visitantes poderão conferir todas as novidades previstas para este ano, seja sob o aspecto de marca, seja sob o de novos produtos.

Durante a feira, será possível fazer um “tour” pela história da Vigor, que acaba de completar 100 anos de atividades no Brasil. A empresa preparou uma pequena exposição comemorativa, destacando desde os seus principais prêmios e campanhas, até o recente reposicionamento de marca, que reflete um grande passo para o futuro. Em termos de produtos, o destaque é o inovador Vigor Grego Pedaços – o único iogurte do mercado brasileiro com pedaços grandes de frutas naturais. Além disso, a empresa também apresenta o Vigor Ultracremoso, que marca sua estreia no segmento de iogurtes de bandeja. Já na parte de queijos, a grande novidade da APAS será o Cream Cheese Aerado Danubio, o primeiro da categoria no Brasil.

A APAS 2017 acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 2 a 5 de maio.

Reposicionamento — A Vigor acaba de adotar uma identidade visual mais contemporânea, clean e impactante. A fonte também foi trocada por um estilo leve e agradável. Já a assinatura mudou para: “Vigor. Descubra esse Sabor”. Trata-se de um verdadeiro convite a experimentar e descobrir toda a qualidade dos produtos da marca. O objetivo é criar uma experiência sensorial, estimulante e conectada com o consumidor. A mudança também prevê uma alteração completa de todas as embalagens que compõem o seu portfólio — dos requeijões e iogurtes às margarinas —, entregando versões mais refinadas à mesa dos brasileiros.

O projeto de renovação da identidade visual da Vigor foi desenvolvido em São Francisco (Estados Unidos) pela Sterling Brands, uma das principais empresas de design do mundo, em parceria com a agência nacional M Design.

Linha Infantil — O reposicionamento da marca Vigor também está presente em sua linha de produtos infantis. Elas chegam com novas embalagens e identidade visual renovadas. Inspiradas nos personagens amarelinhos que viraram febre no país, os Minions, entregam a qualidade Vigor de forma divertida. O destaque fica para o Leite Fermentado, que traz packs com 6 garrafinhas, e agora conta com doze personagens diferentes, caracterizados de acordo com o filme Meu Malvado Favorito 3, que tem estreia prevista para junho. O preço individual sugerido para o produto vai de R$ 4,29 a R$ 4,69.

Iogurtes: Vigor Grego Pedaços —O iogurte grego que é pioneiro no Brasil acaba de ganhar uma combinação exclusiva: o novo Vigor Grego Pedaços, único do mercado brasileiro com pedaços grandes de frutas naturais. Disponível nos sabores Coco, Damasco e Cranberry, o lançamento vem para agradar ainda mais aos apaixonados pela marca. O produto une a textura, a cremosidade e o sabor inconfundíveis do Vigor Grego com generosos pedaços de frutas. Essa nova versão também não contém corantes nem aromatizantes. Disponível em embalagens de 120g, seu preço sugerido é R$ 4,29.

Vigor Ultracremoso —Após anos como líder de mercado na categoria Grego com embalagens unitárias, a família Vigor cresce e oferece mais uma opção em seu vasto portfólio: o novo Vigor Ultracremoso, que chega para revolucionar o mercado de iogurtes de bandeja. O lançamento vem para conquistar novos lares brasileiros, pois seu tamanho é ideal para o consumo familiar. Disponível em 6 potes, com 90 g cada um, o produto apresenta duas versões de bandejas: tradicional e morango, e tradicional e frutas vermelhas. A receita é resultado da união de sabor e cremosidade únicos – marca registrada da Vigor. Seu preço sugerido é R$ 8,99.

Novos sabores de Vigor Grego: Grego Cereja Mockup Baixa e Grego Maracuja? Mockup Baixa — A Vigor apresenta também os seus dois novos sabores de Vigor Grego: Maracujá e Cereja. Uma deliciosa opção para a sobremesa, a versão Maracujá leva a massa no sabor da fruta, se assemelhando muito a uma mousse de maracujá. Já o sabor Cereja é lançamento exclusivo no mercado e uma ótima opção para incrementar o lanche da tarde. Os novos sabores estão disponíveis em embalagens de 100g. Seu preço sugerido é R$2,39.

Queijos: Cream Cheese Aerado Danubio — A Danubio, marca premium de queijos e lácteos brancos, inova mais uma vez e apresenta ao mercado brasileiro seu Cream Cheese Aerado Danubio, o primeiro do país nessa categoria. Trata-se de um produto exclusivo, resultado de uma tecnologia diferenciada que cria um cream cheese com textura macia, que espalha mais facilmente no pão e derrete na boca. Além disso, é uma opção mais leve que carrega o sabor delicioso e já conhecido pelos consumidores de Danubio. O produto está disponível nas versões Tradicional e Light, em embalagens de 110 gramas. Seu preço sugerido é R$ 5,39.

Mussarelas Bolinha e Bola Italiana Danubio — Que tal um aperitivo para receber os amigos? Pensando nisso, a Danubio incorpora ao seu portfólio a Mussarela Bolinha e a Mussarela Bola Italiana, versões ideais para esse tipo de ocasião. São queijos suculentos, macios e de sabor suave. A novidade também marca a estreia de Danubio neste segmento. Disponíveis em embalagens práticas de 230g, seu preço sugerido é R$ 9,90.

Fôrmas de Queijos Especiais Faixa Azul — Para este inverno, a tradicional marca Faixa Azul apresenta uma grande novidade: sua entrada no mercado de fôrmas de queijos especiais. A aposta está no lançamento das novas embalagens, agora disponíveis em fôrmas de 3 kg. Entram nessa versão os tipos Brie, Emmental, Gouda, Gruyère e Gorgonzola. A novidade proporciona ao supermercadista ainda mais versatilidade nas vendas e posiciona Faixa Azul como uma marca que entrega um portfólio completo de opções em queijos especiais.

Vigor Mix — A marca Vigor também reforça o seu último lançamento de Spreads: a Vigor Mix, blend de manteiga que revolucionou a categoria. Trata-se de uma combinação de manteiga com margarina, que entrega a união perfeita entre cremosidade e sabor. Seu diferencial está na textura mais cremosa e no gosto acentuado de manteiga. É ideal para passar no pão, além de apresentar excelente desempenho culinário. A Vigor Mix está disponível nas versões 500 gramas com sal/sem sal e 250 gramas com sal. Os preços sugeridos são R$ 12,99 (500 g) e R$6,99 (250 g).

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