Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2017 - 08:35

Johnson Controls apresenta oferta ampliada ao varejo no APAS Show 2017

A união das empresas Johnson Controls e Tyco, que são altamente complementares, beneficiará supermercadistas e varejistas com um amplo conjunto de soluções para atender necessidades atuais e futuras, como tecnologias avançadas para economia de água e energia.

Os mais de 70 mil inscritos, três mil congressistas e cerca de 600 expositores previstos para o APAS Show 2017 terão oportunidade de conhecer, em primeira mão, a oferta de soluções integradas da nova Johnson Controls, um resultado da bem-sucedida fusão com a Tyco. Além da complementaridade de portfólio, a fusão das duas empresas também proporciona uma complementaridade de mercados. Enquanto a Tyco mostra sua força no varejo, a Johnson Controls lidera o segmento de automação predial, sistemas de segurança e ar condicionado voltados a grandes projetos.

“As possibilidades de integração de produtos entre os portfólios das empresas são inúmeras, há muito a explorar”, observa Augusto Pereira, gerente de soluções da Tyco Integrated Security. No varejo, por exemplo, ele explica que “a ideia é utilizar não só os produtos, mas a experiência que a Johnson Controls já tem em sistemas de ar condicionado e controle predial para oferecer aos varejistas uma solução eficiente, que reduza o uso de energia e água principalmente”, completa.

No estande da empresa na APAS 2017 já estarão em destaque as soluções de sistema de ar condicionado e controle de edifício. E para avaliar a aderência do segmento supermercadista a essas tecnologias, serão simuladas algumas situações como a de transformar o sistema de alarmes da Tyco em um alarme do sistema de controle predial da Johnson Controls. A intenção é mostrar que o sistema da Johnson Controls, além de controlar tudo, também vai poder receber os alertas dos alarmes dos sistemas de segurança.

Para entender em detalhes a proposta da Johnson Controls, nada melhor do que ter uma visão geral de sua diversificada linha de produtos, soluções e serviços, que estão agrupadas nas áreas de Prevenção de Perdas, com soluções de EAS - Electronic Article Surveillance, EAS Inteligente e Cadeado Eletrônico; Segurança & Monitoramento, que engloba produtos de Monitoramento Integrado CFTV, Alarmes, Controle de Acesso, Proteção Contra Incêndios, PSIM – Physical Security Information Manager e Monitoramento de alarmes 24 horas; Performance, que reúne ofertas de Proteção na Origem, Contagem de Fluxo, RFID - Inteligência de Estoques, Checkout Expert - Gestão de Frente de Caixa e Resposta Inteligente; Automação Predial e Sistemas de HVAC, com sistemas de automação de edifícios e sistemas de HVAC ; e Serviços, como Consultoria e Treinamento, Instalação e Infraestrutura, além de manutenção.

Esse respeitável portfólio só poderia ser eficientemente trabalhado no mercado por uma organização do porte da Johnson Controls, que tem uma receita global de US$ 32 bilhões anuais, 117.000 empregados, serve a uma vasta gama de usuários em mais de 150 países e protege mais de 3 milhões de clientes comerciais, governamentais e residenciais em todo o mundo.

No segmento de varejo, 80 por cento das 200 principais empresas do setor no mundo são clientes da nova Johnson Controls, que visa construir negócios nos mais diversos segmentos de atividade, em torno do conceito de edifícios inteligentes, em que tudo, desde o ar condicionado até os sistemas de monitoramento e segurança patrimonial, os equipamentos de proteção contra incêndio ou os sistemas de iluminação, são conectados à internet e têm seus dados compactados, de modo a aumentar a eficiência energética e a produtividade. | http://www.johnsoncontrols.com e, redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira