Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/05/2017 - 07:42

Rapp Brasil assina filme para anunciar o novo aplicativo da Supergasbras

A Rapp Brasil assina um novo filme para a Supergasbras em parceria com a Zeppelin Filmes, desta vez para anunciar o aplicativo da marca para smartphone, e que acaba de ir ao ar.

De forma bem-humorada, o filme [https://youtu.be/BXHTeoSo9Pk] mostra um casal protagonizado por Rodrigo Piccin e Rennata Airoldi em uma cena do cotidiano, de forma simples e direta. Em primeiro plano, a mulher “conversa” com o telespectador. Ela é prática e decidida, enquanto o marido, em segundo plano, é esforçado, mas atrapalhado. Ele está se preparando para cozinhar, mas descobre que o gás acabou e pede ajuda à esposa que, totalmente no controle da situação, revela a solução.

Para Rachel Risi, gerente de Marketing e Relacionamento com Clientes da Supergasbras, “o filme buscar apresentar o aplicativo como uma solução inovadora, que traz agilidade e praticidade para o dia a dia das famílias. Nosso objetivo é fidelizar e estar cada vez mais próximos dos nossos clientes”.

O copresidente da Rapp Brasil, André Pasquali, lembra que “essa campanha começou nas mídias sociais e agora ganha uma nova linguagem para a televisão”. Felipe Andrade, diretor de criação da agência, destaca que “o humor do casal ressalta a maneira de apresentar a facilidade e segurança de pedir gás pelo aplicativo da Supergasbras de forma direta, o que, nos dias de hoje, se torna algo indispensável quando se fala de inovação”. Michele Almeida, diretora de contas, diz que “hoje queremos praticidade e é exatamente o que a Supergasbras está proporcionando ao lançar o aplicativo de pedido de gás. A campanha vem reforçar a estratégia de negócios e comunicação da Supergasbras”.

O filme está sendo nas redes Globo, Band e Record.

Agência - Rapp Brasil | Cliente – Supergasbras | Produto - Aplicativo para pedir botijões | Copresidente – Andre Pasquali | Direção de Criação – Felipe Andrade | Direção de arte – Luiz Barretto | Redação – André Winkel | VP Client Services – Tatiana Pacheco | Diretor de Atendimento – Mauro Pinheiro | Diretora de conta – Michele Almeida | Supervisora de conta – Juliana Abud | RTV – Thiago Duraes | Mídia – Paula Lima / Michele Biasi.

Cliente: Gerente de Marketing e Relacionamento com cliente - Rachel Risi | Coordenadora de Marketing e Comunicação - Mariana Pedrosa | Coordenador de desenvolvimento de mercado - Fabio Balassiano.

Produtora - Zeppelin Filmes | Diretor de cena - Rodrigo Zanchini |Assistente de Direção - Fernanda Rios |Diretor de Produção - Bernie Walbenny |Diretor de Fotografia - Fernando Bertoluci|Diretor de Arte - Monteiro Monteiro | Som Direto - Murilo Freitas |Montador - André Esposito| Finalizador - Eduardo Nascimento|Atores - Rodrigo Piccin e Rennata Airoldi| Produtor Executivo - Ricardo Baptista|Atendimento - Pedro Cerqueira.

Supergasbras é uma das principais distribuidoras nacionais de Gás LP, com mais de 20% do mercado e mais de 70 anos de atuação no Brasil. A companhia pertence ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 120 anos de experiência. Com 20 unidades de negócio, a Supergasbras tem como atividade o engarrafamento do Gás LP, oferecendo o serviço para as famílias e comércio brasileiros, por meio de recipientes que vão de 13 kg (botijão de cozinha) a 45 kg. A companhia também atende a clientes com necessidades maiores, seja da indústria, comércio ou agronegócio, com aplicações diversas desde aquecimento de água e ambientes, ao abastecimento de empilhadeiras. A Supergasbras conta com mais de 4 mil funcionários e comercializa anualmente cerca de 1,5 milhão de toneladas de Gás LP, para atender 11 mil postos de revendas, cerca de 10 milhões de famílias brasileiras (clientes domiciliares) e mais de 40 mil clientes industriais e comerciais em todo o país.

Rapp Brasil — Uma das marcas do Omnicom Group, a Rapp é uma agência de comunicação cujo posicionamento é Core Dialog — conceito que preconiza relacionamentos de alta precisão e valor entre marcas e consumidores e que visa a construir afinidade por meio de experiências relevantes, inteligentes e pessoais. A Rapp Brasil é a quarta maior operação da agência no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha, e atende mais de 30 clientes, entre marcas como Itaú-Unibanco, BMW Group, Pepsi, Itaucard, Vivo, Supergasbras, Mastercard, Locaweb, REDE, Pernambucanas, SAP e HP.

Zeppelin Filmes— Há 26 anos produzindo comerciais, a Zeppelin Filmes é uma casa de produção que investe no setor audiovisual por meio da aposta contínua no desenvolvimento de novos talentos e novas tecnologias. Com sedes em Porto Alegre e São Paulo, a produtora é formada por uma equipe multifacetada que tem em comum a mesma paixão pela construção de imagens a serviço de boas histórias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira