Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/05/2017 - 07:52

Mitsubishi Motors em uma nova superprodução


Criado pela Africa, filme para New Outlander apresenta novo conceito para o crossover.

São Paulo — Estreia hoje novo filme de Mitsubishi Motors, apresentando o novo conceito “Quem tem a tecnologia do New Outlander não troca por nada”, que estará presente na comunicação do produto pelos próximos anos. Criado pela agência Africa, ele reafirma a posição do Mitsubishi New Outlander como o carro top de linha em sua categoria.

O crossover da marca dos três diamantes é tão moderno e repleto de tecnologia que só poderia ser ilustrado através de uma superprodução cinematográfica. Depois de contar a história de um astronauta em campanha anterior, a Africa narra, de forma bem-humorada, o primeiro contato da humanidade com seres de outra galáxia.

O objetivo é mostrar que a tecnologia presente no New Outlander desperta o desejo até de quem mais entende do assunto e que o proprietário de um carro tão moderno não abre mão de seus recursos por nada.

“A ideia é mostrar no filme e em toda a campanha de Outlander que quem tem um não troca por nada. E não é à toa. O carro tem um índice de satisfação elevado entre os proprietários, um dos mais altos da categoria. Além disso, mostramos todo pacote de tecnologia embarcado no modelo que surpreende quem ainda não conhece e até os próprios usuários”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

O filme, que teve produção da Saigon Filmes, direção de Vellas e trilha da Big Foote, foi gravado em três cidades, envolvendo 250 técnicos, 150 atores, 14 toneladas de equipamento, além da grande estrela do filme: o New Outlander.

“O novo filme da Mitsubishi reforça de forma tecnológica e grandiosa todos os features que fazem do New Outlander um dos carros mais completos, modernos e tecnológicos que existem. Afinal, quem tem a tecnologia do New Outlander não troca por nada”, completa Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa.

. Vídeo: https://youtu.be/ZgDxpEmiKVc

Filme: Agência: Africa | Título: Seres Evoluídos | Duração: 1’55”, 60”, 30” e 5x5” | Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil | Produto: New Outlander | CCO: Sergio Gordilho | Diretores de Criação: Marco Martins; Rafael Campello | Diretores de arte: Guilherme Manzi / Carlos Karan; Breno Ribeiro | Redatores: Guilherme Ache; Alpho Ramsey.

Produção/agência: Rodrigo Ferrari; Patrícia Melito; Mariana Hermeto

Atendimento: Carolina Barretto / Carolina Pires / Giovanna Mello |Mídia: Luiz Fernando Vieira; Rodrigo Famelli; Antonio Arbex / Caio Lima |Planejamento: Rodrigo Maroni; Aldo Pini / Vitor Amos.

Produtora de Imagem: Saigon Filmes | Direção: Vellas | Produção executiva: Marcelo Altschuler | Coordenação de produção: Carol Pessini; Gabriela Mangieri; Marina Blum | Atendimento: Fernanda Gomes; Tais Sanches; Karina Bueno | Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove | Diretor de Arte: Marcelo Reginato | Montagem: Rami D`aguiar | Coordenação de finalização: Virgini Fares | Finalizador: Fabio Abreu | Pós-Produção: Nash Production (Cirilo Bonazzi)| Produtora/som: Big Foote Music | Atendimento/som: Lu Fernandes | Produção/som: Chris Jordão e equipe | Locução: Ithamar Lembo. |Aprovação/cliente: Robert Rittscher; Fernando Julianelli; Leticia Mesquita; Marcelo Benaci.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira