Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Cartão Smart VR Auto cresce 70% em 2006

No ano passado o cartão Smart VR Auto, oferecido ao mercado pelo Grupo VR, cresceu 70% em comparação a 2005. O desempenho do produto deve-se à praticidade e à segurança que proporciona aos gestores de recursos humanos e aos usuários. O cartão foi desenvolvido para simplificar o dia-a-dia das empresas, pois elimina todo o trabalho operacional relacionado a gastos e manutenção de funcionários com automóveis, incluindo reembolso de combustível.

O Smart VR Auto atende funcionários de todos os níveis e perfis de empresas, com segurança e conveniência. Reúne serviços automotivos integrados, como manutenção, lavagem, estacionamento, assistência 24 horas e seguro de acidentes pessoais, além de uma ampla rede credenciada de postos de combustíveis.

“O Smart VR Auto alcançou um desempenho muito positivo em 2006, por ser uma solução inteligente e prática para a administração de gastos com automóveis realizados por funcionários”, afirma Carlos César Coutinho, diretor-geral do Grupo VR. De acordo com o executivo, o produto é dirigido a companhias que queiram valorizar seus colaboradores ao oferecer o cartão. "Acreditamos que neste ano o produto continuará a crescer da mesma forma consistente”, prevê.

O cartão é aceito em mais de 4,5 mil estabelecimentos, incluindo grandes redes como DPaschoal, Della Via, Precision Tune, MultiPark, Dry Wash, Unibanco AIG, postos de combustíveis localizados nos supermercados Pão de Açúcar, Extra, CompreBem, Sendas, ABC CompreBem etc.

Perfil do Grupo VR - O Grupo VR é uma empresa especializada em benefícios, que atende 20 mil companhias no País, com um total de 2,5 milhões de usuários e uma rede de 220 mil estabelecimentos. A VR fechou parceria comercial com o Unibanco para o lançamento da Smart VR Conta Benefício, combinação de produtos e serviços de benefícios e financeiros com juros competitivos, prazos diferenciados e vantagens progressivas. Em 2006, a empresa cresceu 15% e faturou R$ 4 bilhões. A VR utiliza cartões chip no mercado de refeição-convênio por meio do Sistema Smart VR, conjunto de soluções eletrônicas para transações com benefícios. Seu portfólio é composto por: Smart VR Refeição, Smart VR Alimentação, Smart VR Auto, VR Transporte, Crédito Consignado VR (CDVR), shopping virtual Boas Compras e Smart VR Conta Benefício. Possui canal transacional, o Portal VR (www.vr.com.br), e fornece conteúdo para profissionais de recursos humanos a partir do Canal Rh, nos formatos revista e on-line (www.canalrh.com.br).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira