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03/05/2017 - 08:15

Hyundai CAOA conquista Prêmio de Excelência em Serviço ao Cliente

São Paulo— A Hyundai CAOA conquistou pela primeira vez o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Automóveis de Luxo. A premiação, que é considerada a mais tradicional do segmento, é realizada pela revista Consumidor Moderno e, neste ano, contou com a parceria da On You, empresa especializada em auditoria de qualidade.

Para concorrerem à 18ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, as empresas responderam um questionário extenso a respeito de suas estratégias e canais de atendimento ao cliente que, posteriormente foram avaliados.

A classificação das empresas em suas respectivas categorias é feita depois de análises das suas estruturas de centrais de relacionamento, avaliação da qualidade do atendimento e do desempenho das estratégias utilizadas para alcançar a excelência na qualidade do seu relacionamento com seus clientes.

Nesta primeira etapa do processo, que dura cerca de oito meses, são avaliados os principais canais de contato das empresas com seus consumidores (telefone, chat, website, dentre outros) e os níveis de qualidade de cada um deles.

Álvaro Luz, Gerente de CRM, Pesquisas e Satisfação do Cliente da CAOA, ressalta o compromisso da empresa no aprimoramento da qualidade de seus serviços: “A CAOA tem um compromisso muito forte com a qualidade do atendimento a seus Clientes e trabalha constantemente para alcançar níveis de excelência. Este prêmio é o resultado da dedicação de nossos Colaboradores das áreas de atendimento ao cliente e também consequência das nossas estratégias acertadas”.

Além da conquista inédita para a Hyundai CAOA, Luz destaca o valor ainda maior da premiação: “Desbancamos a concorrência que acumulou nove anos consecutivos de premiação nesta categoria. Isso reforça nossa conquista e nos deixa ainda mais motivados a continuar investindo na melhoria constante dos atuais padrões de atendimento aos nossos Clientes”.

As empresas vencedoras nas cinco categorias da 18ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente passam agora para a segunda etapa que vai eleger a Empresa do Ano, definida por meio do voto popular.

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