Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2008 - 09:23

Aroldo Araújo leva o “Oscar” da propaganda e marketing carioca


“Destaque do Ano" no 26º Prêmio Colunista Rio de Janeiro, pela campanha de mobilização para a eleição do Cristo Redentor como uma das Sete Maravilhas do Mundo.

O tema da campanha vitoriosa foi ”Vote no Cristo. Ele é uma maravilha".

A festa do 26º Prêmio Colunista Rio de Janeiro, o maior e mais qualificado evento da propaganda e do marketing carioca foi realizado no dia 18 de março (terça feira), na Marina da Glória, Flamengo, Rio de Janeiro (RJ), onde ocorreu a entrega do “Oscar'“ aos premiados em diversas categorias.

Uma oportunidade, um conceito.

Aroldo Araujo desenvolveu e coordenou um projeto de campanha promocional e de Relações Públicas capaz de motivar e envolver os mais diversos segmentos da sociedade brasileira, do cidadão comum às instituições privadas e governamentais, com ênfase no setor turístico que seria o mais diretamente beneficiado com a eleição do Cristo Redentor. E foi justamente o congresso da ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagem), em outubro de 2006, que deu a oportunidade para veicular uma campanha de outdoor e busdoor com a imagem e o conceito/tema – “Vote no Cristo. Ele é uma maravilha!”.

Esse foi o “estopim” de uma série de ações em cadeia que se traduziram num autêntico case de relações públicas, publicidade e marketing viral que levou ao sucesso da eleição do Cristo Maravilha dando início à fase dos apoios que tornaram o sonho realidade.

O “Efeito Cristo” - Com a vitória alcançada, começou a trazer benefícios para o Rio e para o Brasil. Somando-se a isso, o sucesso do Pan e uma conjuntura econômica favorável.

“Tudo depende de trabalho e otimismo “, ressalta Aroldo Araujo. || www.aroldoaraujo.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira