Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2017 - 07:00

Imaginarium produz vídeos institucionais para apresentar campanha ‘Perfeitamente Mãe’

Pela primeira vez, marca veicula comercial em canal fechado.

Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, apresenta sua campanha de Dia das Mães. A marca criou uma série de vídeos institucionais que reforçam que as mães, apesar de seus defeitos como todos os seres-humanos, são sempre perfeitas em seus papéis maternos.

Com duração de 30 segundos cada, os cinco vídeos produzidos contam histórias de diferentes mulheres e retratam algumas das angústias vividas como mães. Ao final de cada um, a experiência materna é retratada de forma positiva, mostrando que o amor supera as dificuldades. Nos vídeos são apresentados alguns dos produtos lançados pela marca para celebrar a data como a taça de vinho, a caneca com infusor e o vaso para arranjos.

Pela primeira vez na história, a Imaginarium veicula seus comerciais em canal fechado. Os vídeos serão exibidos no GNT, entre os dias 1 e 12 de maio, e também podem ser conferidos nas redes sociais da marca.

. Os vídeos: www.youtube.com/watch?v=WMP3XjWAA8E | www.youtube.com/watch?v=ALBT0tOUMOc | www.youtube.com/watch?v=JZ7kGZIGUJU | www.youtube.com/watch?v=2C_Hg0a5Cbw| www.youtube.com/watch?v=JZ7kGZIGUJU

Direção de Criação: Luciana Darwish e Thiago Colares | Roteiro: Thayse Tsuruyama | Direção de arte: Fabio Rocha | Produção: Wesley Nascimento e Gabriela Bittencourt | Direção de Cena: Vitor Graf | Direção de Fotografia: Vitor Graf | Diretor de Produção: Thayse Tsuruyama e Vitor Graf. | www.imaginarium.com.br

Imaginarium — Criada em 1991, a Imaginarium consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2016 em R$ 230 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2015. A marca contabiliza 211 operações exclusivas por todo o país: 197 lojas em shoppings e 14 lojas de rua. Em 2017, a Imaginarium prevê a abertura mais 25 operações franqueadas e tem previsão de crescer 15%.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira