Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2017 - 07:07

Campanha de Dia das Mães do Shopping Anália Franco assinada pela NW3

É a primeira do 18° aniversário do mall. Peças emocionais evidenciam o amor entre mães e filhos, além de destacar a promoção para a data.

O Shopping Anália Franco lança a comemoração pelos seus 18 anos com a campanha de Dia das Mães. “Admiração por quem sabe o que é sentir amor incondicional” é o mote criado pela NW3 Propaganda e Marketing para o Dia das Mães para comunicar a promoção, em que a cada R$ 400 em compras, de 26 de abril a 14 de maio, os clientes ganham um pingente feito com cristal Swarovski e um cupom para concorrer a 1 Jeep Compass.

As peças serão veiculadas em mídia interna, veículos impressos, internet, spot de rádio e redes sociais. Com o conceito pensado como uma forma de retribuir todo amor e carinho que as mães nos transmitem todos os dias, foram escolhidos como prêmio, um Jeep Compass para sorteio, e os delicados e exclusivos pingentes com cristais Swarovski nas versões “menino” e “menina”.

Os clientes poderão escolher entre o pingente de menino ou menina, limitados a duas unidades por CPF. O sorteio do carro acontece no dia 15 de maio, às 19h, no Piso Orquídea. A exemplo das últimas promoções, proporcionando agilidade e conforto aos clientes, nas trocas de notas fiscais, os cadastros poderão ser feitos no espaço da promoção, no Piso Lírio, por meio de tablets, com o auxílio de promotores, ou pelo aplicativo Prizor, que pode ser baixado gratuitamente no Play Store ou App Store. No caso do app, o cliente cadastra as notas e só retorna ao shopping para imprimir os seus cupons e retirar seus brindes (de acordo com estoque da promoção).

Anunciante: Shopping Anália Franco | Produto: Campanha de Dia das Mães | Aprovação do cliente: Marcelle Naguib, Fabíola Soares e João Fernandes | Agência: NW3 Propaganda e MKT. | Direção de criação: Maria Claudia Gottardi e Sérgio Garrido | Redação: Natália Schmitt | Direção de arte: Kaio Baiochi | Arte final: Renan Betussi | Revisão: Liege Bacconi Antunes | Atendimento: Juliana Rodrigues Vaz | Mídia on e off: Fernando Ítalo, Mariana Cruvinel.

Serviço Promoção = Período: de 26 de abril a 14 de maio | Valor: R$ 400 em compras nas lojas participantes| Prêmios: Pingentes Swarovski (filho ou filha) e cupom para concorrer a um Jeep Compass| Sorteio: 15 de maio, às 19h, no Piso Orquídea. Facebook/shoppinganaliafranco.

A Multiplan — Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira