Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2017 - 07:07

“À Espera de uma Alface” é a nova peça da campanha Hortiflix, da Hortifruti

A cada nova peça publicitária da rede Hortifruti, um aliado da alimentação saudável é o destaque. Desta vez, uma alface é a grande protagonista em “À Espera de uma Alface”, fazendo uma divertida alusão a um clássico do cinema estrelado por Tom Hanks. A peça já pode ser vista nas redes sociais, além de mídia externa e pontos de venda.

Criada pela MP Publicidade, essa nova peça foi sugerida por clientes da empresa no hortiflix.com.br. O hotsite é dedicado à campanha “Hortiflix”, que brinca com os títulos de grandes produções do cinema sempre com frutas, legumes e verduras como protagonistas.

“À Espera de uma Alface” | Agência: MP Publicidade | Direção de criação: Mônica Debbané | Coordenação de Criação: Rodrigo Pegoretti | Criação: Daniel Paschoal, Rodrigo Pegoretti, Louis Debbané e João Pitanga | Atendimento: Flávia Celin | Aprovação: Fernanda Hertel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira