Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2017 - 07:07

SulAmérica lança campanha de marketing nas redes sociais

Na divertida série “Tá com tudo”, Mariana Ximenes demonstra na prática as vantagens dos seguros Auto e Saúde/Odonto.

São Paulo — A SulAmérica, maior seguradora independente do País, acaba de lançar nas redes sociais a segunda fase de comunicação da campanha “Tá com Tudo”, estrelada pela atriz Mariana Ximenes, que destaca os diferenciais dos seguros Auto e Saúde/Odonto da companhia.

O desdobramento da campanha, criada pela agência Grey para a mídia offline, foi desenvolvido para as redes sociais pela f2f-digital, responsável pelo conteúdo e produção dos vídeos, e traz exemplos práticos de que quem tem SulAmérica “tá com tudo”. Serão seis vídeos, sendo lançados dois a cada mês, que destacam com bom humor os atributos do seguro SulAmérica Saúde e Odonto e do seguro de automóveis da SulAmérica.

Campanha Tá com Tudo— “Para as redes sociais nossa proposta foi destacar para os consumidores os benefícios e diferenciais dos produtos de Saúde e Auto oferecidos pela SulAmérica, ressaltando o pioneirismo das nossas ações voltadas ao bem-estar, como o Saúde Ativa, e toda a tecnologia disponível aos segurados”, explica o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

. Seguro de carro: www.facebook.com/SulAmerica/videos/1666760200002975.

. Vida saudável: www.facebook.com/SulAmerica/videos/1666692700009725.

Agência: f2f-digital | Cliente: SulAmérica Seguros | Título: Tá com tudo | Atendimento: Melina Koudela | Angela Destri | Planejamento: Felipe Bogéa | Mídia: Rafael Seiji | Direção de Negócios: Fred Pericini | Direção de Arte: André Bercelli | Arthur Faiolli | Caio Krüger | Redação: Angela Destri | Julio Barros | Pós Produção: Victor Pignanelli.

Aprovação Cliente: Carlos Alberto Trindade | Zeca Vieira | Luciana Froehlich | Thaisa Schnekenberg | Manuela Ventura | Eduardo Dal Ri | Mauricio Lopes | Lara Murta | Gislaine Ribas Munhoz | Patricia Alves | Thiago Rodrigues Luciano

Perfil —A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira