Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2017 - 07:14

Ivete Sangalo aposta nos castanhos de Koleston para mudar o visual e ficar morena


São Pauloo —A chegada do outono/inverno 2017 foi uma das inspirações da cantora Ivete Sangalo para trocar o louro adotado desde o ano passado e escolher como sua nova cor: a nuance 40 de Koleston, da Wella. Ivete, que já revelou diversas vezes ser uma camaleoa, já experimentou os ruivos e vermelhos, brincou com vários tons de louros, agora volta ao tom castanho médio para curtir os dias com temperaturas mais amenas com uma nuance perfeita para a estação.

“Eu adoro quando a Koleston me apresenta essas novidades! Isso vem alinhado com um desejo meu de mudar o visual, tentar repaginar. Isso move a energia, traz uma onda legal de renovação. Estou amando a nova cor! ”, conta Ivete.

Para cuidar dos cabelos, Ivete aposta no Tratamento Gloss Intenso, presente no kit de Koleston e que possui uma tecnologia superior que cuida, hidrata e protege os fios contra a ação da água, deixando os cabelos com muito mais brilho e intensidade de cor.

Coty Inc. — Atualmente, a Coty (Coty Inc.) é uma das maiores e principais empresas de beleza do mundo – um negócio global de aproximadamente 9 bilhões de dólares (receita). A missão da empresa é focada em promover e “celebrar a diversidade” da beleza. Com forte viés e visão de empreendedorismo, a companhia conta hoje com um icônico portfólio de marcas líderes no segmento de beleza. Globalmente, ocupa a liderança na categoria de fragrâncias; a segunda colocação no categoria profissional de produtos para cabelos e coloração; e o terceiro lugar no quesito maquiagem e esmaltes.

A Coty opera três divisões — Coty Consumer Beauty, focada em produtos voltados ao varejo (corporal, capilar e maquiagem, com marcas como Covergirl, Max Factor e Rimmel, entre várias outras); Coty Luxury, que é voltada a fragrâncias premium e cuidados com a pele, trabalhando com marcas como Calvin Klein, Marc Jacobs, Hugo Boss, Gucci e outras; e Coty Professional Beauty, focada em produtos para uso profissional nas categorias cabelo e unhas – itens das marcas Wella Professionals, Sebastian Professional, Clairol, EIMI, Nioxin, ghd e OPI.

Com cerca de 20 mil colaboradores em âmbito mundial, a Coty tem seus produtos comercializados em cerca de 130 países. E tanto a Coty quanto suas marcas estão comprometidas com uma variedade de causas sociais, buscando, por exemplo, minimizar impactos ao meio ambiente, entre outras frentes. |www.coty.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira