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09/05/2017 - 07:14

Campanha da Chevrolet S10 celebra o agronegócio


Com o modelo parceiro das atividades no campo, marca incentiva o reconhecimento sobre a jornada rural. Criado pela Commonwealth//McCann, filme estreou no dia 7 de maio (domingo).

Sempre atenta aos debates atuais e relevantes, a Chevrolet lança campanha para sua nova picape S10 2018. O veículo, forte e versátil, chega, pela primeira vez, com a combinação de motor 2.5 flex com 206 cavalos de potência (a 6.000 rpm) / 27,3 kgfm de torque (a 4.400 rpm) e câmbio automático. O novo modelo conta também com novos acabamentos internos e ainda mais itens de segurança e tecnologia a bordo.

Historicamente a Chevrolet S10 liderou as evoluções tecnológicas entre as picapes médias, como o segmento Flex que ela própria inaugurou em 2007. Foi ainda a primeira a trazer motor bicombustível com injeção direta e continua sendo a única a oferecer sistemas de conectividade total, como o OnStar e Chevrolet MyLink. Com mais de 50% de participação atual de mercado entre as picapes Flex, a Chevrolet S10, soma 200 mil unidades emplacadas em 10 anos.

“A S10 Flex automática agrega praticidade para aquele consumidor que busca uma picape 4x2 ou 4x4 altamente robusta e tecnológica, porém mais acessível que a versão a diesel”, justifica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM Mercosul.

Criada pela Commonwealth//McCann, a campanha celebra e reconhece a importância do homem do campo para o crescimento do País. O agronegócio é um dos setores mais importantes para a economia. Entretanto, o setor, muitas vezes, passa pela falta de reconhecimento de sua relevância.

O filme apresenta cenas do dono da fazenda e líder do agronegócio, acompanhado por seu filho cuidando do rebanho entre outras atividades pertinentes ao setor, enquanto a locução enfatiza que, apesar de alguns apontarem o dedo, julgarem, eles continuam firmes zelando não só pelo futuro da fazenda, mas também pelo futuro do Brasil.

As cenas foram filmadas no município de Brotas, no interior de São Paulo. A campanha contempla filme de 30” para TV e pílulas de conteúdo para mídia digital.

.Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=V2mhL28qXv8

Agência: Commonwealth//McCann | Cliente: Chevrolet | Produto: S10 2018 |Título: Jornada | Duração: 1x60" / 2x30" / 1x5" / 1x3" | Veiculação: Todas as mídias | Território: Brasil | CCO: Washington Olivetto | Direção Geral Commonwealth//McCann LATAM: Martin Ortells | Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado | Redator: Leonidas Razera, Raphael Fiuza | Diretor de Arte: Felipe Racca e Mauro Elton | Planejamento: Rafael Lavor, Caroline Haddad e César Villas Bôas | RTV: Rossana Noceloni, Luanda Silva, Thais Bonizzi, Flávia Lima | Art Buyer: Kathryn Collins Mídia: Thiago Fernandes, Camila Moraes, Diogo Dias, Bruno Corrêa, Camila Forti, Eduardo Prates. Diretora de Atendimento: Karol Alberti | Atendimento: Mariana Zavanella e Roberta Araújo de Magalhães | Gerência de Projeto: Livia Dowding e Isabella Garcia | Produtora do filme: Stink Films | Diretor: Salsa | Assistente de Direção: Jan Monczka | Diretor de Fotografia: Agustin Claramunt | Segunda unidade: Douglas Bernardt | Diretor de Arte: Ana Henriques | Diretora Executiva: Ingrid Raszl Produtor Executivo: Guilherme Passos e Carolina Junqueira | Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rogerio Maestro | Produção: Rafael Pinto | Montador: Danilo Abraham e Victor Cohen | Pós Produção: Marla Color Grading | Produtora de Som: Big Foote | Criação: Chris Jordão e Gabriel Soster | Locução: Geraldo Côrtes | Atendimento: Xanna D'aguiar | Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Daniella Martins e Andrea Pereira.

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