Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2017 - 07:23

Cacau Show lança sua primeira campanha para o Dia das Mães


Desenvolvido pela Lew’Lara\TBWA, filme homenageia o amor entre mães e filhos.

São Paulo— Para valorizar e homenagear o laço de amor e cumplicidade que existe somente na relação entre mães e filhos, a Cacau Show lança sua primeira campanha focada no Dia das Mães, com veiculação restrita ao universo digital (redes sociais e YouTube). A marca, que tem em sua cultura a disseminação de momentos únicos ao lado das pessoas mais amadas, estreia um filme que retrata a importância de presentear na forma de gestos doces e surpreendentes. A criação é da Lew’Lara\TBWA.

O filme faz parte da campanha Diga o que você sente com presentes Cacau Show, que tem como objetivo incentivar o público a contar suas percepções dos presentes da marca, recebidos das pessoas mais amadas. A ideia é reforçar que, além de itens deliciosos, a marca traz valores agregados em suas elaborações, como carinho, amor e afeto.

Intitulado Bilhetinhos, o vídeo traz demonstrações de carinho singelas e repletas de amor e se inicia com uma mãe cobrindo e beijando o filho para se despedir. Ao descer as escadas de casa, ela deixa uma trufinha La Creme acompanhada de um bilhete que diz: “Mamãe te ama”. Ao se deparar com o gesto de sua mãe, o rapaz sorri. Depois disso, diariamente, a mãe deixa um bilhete para o filho, dizendo que ele é seu orgulho, entre outras mensagens de carinho. A mãe não sabe, mas seu filho está preparando uma surpresa mais que especial: ele junta todos os bilhetes e escreve um “Te amo” gigante na parede do quarto dela. Emocionada, ao ver a frase escrita na parede com todos os seus bilhetinhos, ela o abraça.

“O Dia das Mães é uma das datas mais inspiradoras do calendário, um momento para homenagear essas mulheres que tanto amamos. Acreditamos que, muito mais do que presentear, essa é a oportunidade ideal para mostrar o quanto essas relações são doces e inspiradoras, por meio de gestos de afeto. Esse filme foi desenvolvido para representar o entendimento e a valorização da Cacau Show por esse vínculo. Muito mais que produtos, agregamos afeto e oportunidades para demonstrar carinho em nossas elaborações, proporcionando verdadeiras declarações de amor”, afirma Monica Ogawa, diretora de marketing da Cacau Show.

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: Cacau Show | Produto: Dia das Mães | Título: Bilhetinho | CCO: Felipe Luchi Diretor de Criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel | Criação: Juliano Ribas, Fabiano Pinel, Caio Camargo e Enzo Giacomin | Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini | Atendimento: Rodolfo Vettore, Diogo Mazza e Stela Espindola CSO: Renata Serafim | Planejamento: Rafaela Badaró e Julie Philippe | Mídia: Eliane Abmussi e Everton Maciel | Produtora: Expresso4 | Produtor executivo: Arthur Sperry | Diretor: André Lion | Diretor de Fotografia: Felipe Lion Produtor de som: Chico Reginato | Cliente: Alexandre Costa, Élio Silva, Monica Ogawa e Carolina Bom Angelo. Site oficial,www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:

A Cacau Show —Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com 2.050 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira