Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2017 - 07:23

Com o slogan ‘Pra te ver bem’, a Óticas Diniz apresenta seu novo posicionamento

Assinado pelo Grupo RÁI, conceito ressalta a presença da marca em todos os momentos da vida dos clientes.

É com o mote ‘Pra te ver bem’ que a Óticas Diniz – maior rede de varejo óptico do Brasil – se reposiciona no mercado. A marca aposta no alto astral e no seu reconhecido atendimento de qualidade para mostrar que, com quase mil lojas em todo o país, está cada vez mais próxima dos seus consumidores.

“Há poucos meses de completarmos 25 anos, precisávamos mostrar a nossa evolução ao longo do tempo. Para isso, nada melhor do que um novo posicionamento para refletir esse momento de forma alegre e positiva, destacando toda a força da marca como a principal do segmento”, afirma o presidente e fundador da rede Óticas Diniz, Arione Diniz.

Criado pelo Grupo RÁI — um dos maiores grupos independentes de comunicação do país –, o conceito também ressalta a proximidade da rede com os seus clientes. “Queremos destacar que a Óticas Diniz é para todas as idades e está presente na vida das pessoas em todas as ocasiões. Por sermos referência em comunicação omnichannel em diversas áreas, como a do varejo e franquias, esse posicionamento, sem dúvida, vai elevar ainda mais a marca no mercado”, explica o CEO da agência, Fabio Burg.

O novo conceito da rede já pode ser conferido nos filmes institucionais de 15’’ e 30’’ que estão sendo veiculados em canais da TV por assinatura. Entre eles, GloboNews, Multishow, Viva, Megapix, Universal, Sony, Warner, AXN, Discovery Channel e todos os Telecines.

‘Pra te ver bem’ também norteia a campanha da marca para o Dia das Mães. “Queremos celebrar essa importante data com os melhores presentes e preços para as mulheres mais especiais das nossas vidas”, resume Arione Diniz.

A veiculação dos filmes promocionais de 15’’ e 30’’ de Mães está no ar até 14 de maio deste ano, e contempla apenas nas principais emissoras da TV a cabo.

.Os novos filmes das Óticas Diniznos links https://www.youtube.com/watch?v=j82Z8s_oKYs (institucional) e https://www.youtube.com/watch?v=YNnqiciGJ2A (Dia das Mães).

Institucional Óticas Diniz | Anunciante: Diniz Franchising Administração Ltda | Agência: RÁI Publicidade Ltda | Produto: Óculos | Título: Institucional Diniz | Duração: 30” e 15” | VP de criação: Guilherme Fleury e Mauricio Cavalcanti | Diretor de criação: Guilherme Fleury, Lucas Adam, Maurício Cavalcanti e Ricardo Domingues | Criação: Adiel Bento Araújo, Guilherme Fleury, Lucas Adam, Marcos Dyonísio, Mauricio Cavalcanti, Ricardo Domingues e Vinicius Bertollini | RTV: Rose Jimenes e Nathalia Pinheiro | Produtora Executiva: Rose Jimenes | Atendimento: Roberta Mendes, Renata Silveira, Amanda Ramos e Mariana Oliveira | Aprovação cliente: Leandro Escudeiro | Produtora de Imagem: Teolá | Diretor de cena: Thiago Vieira Bozzo | Fotografia: Bruno Tiezzi | Montador: Caio Martins e Gregory Amaral | Motion: Rafael Falleiros | Produtora de Áudio: Lucha Libre.

Dia das Mães Óticas Diniz | Anunciante: Diniz Franchising Administração Ltda. | Agência: RÁI Publicidade Ltda. | Produto: Óculos | Título: Institucional Diniz | Duração: 30” e 15” | VP de criação: Guilherme Fleury e Mauricio Cavalcanti | Diretor de criação: Guilherme Fleury, Lucas Adam, Maurício Cavalcanti e Ricardo Domingues | Criação: Adiel Bento Araújo, Guilherme Fleury, Lucas Adam, Marcos Dyonísio, Mauricio Cavalcanti, Ricardo Domingues e Vinicius Bertollini | RTV: Rose Jimenes e Nathalia Pinheiro | Produtora Executiva: Rose Jimenes | Atendimento: Roberta Mendes, Renata Silveira, Amanda Ramos e Mariana Oliveira | Aprovação cliente: Leandro Escudeiro | Produtora de Imagem: Teolá | Diretor de cena: Thiago Vieira Bozzo | Fotografia: Bruno Tiezzi | Montador: Caio Martins e Gregory Amaral | Motion: Rafael Falleiros | Produtora de Áudio: Lucha Libre.

Ótica Diniz — Atendimento personalizado, soluções para a saúde visual e as melhores opções em óculos de grau e solares são os alicerceres da Ótica Diniz, maior rede de franquias e varejo óptico do Brasil. Sua primeira loja, no centro da capital maranhense, foi fundada pelo empresário Arione Diniz, em junho de 1992. Atualmente, a rede tem mais de 950 lojas nas principais cidades do país e preza pelo treinamento da equipe para que possa oferecer o melhor mix de produtos. | www.oticasdiniz.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira