Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2017 - 07:23

Office Mídia OOH Anuncia Novos Profissionais


Marcelo Iberê Muniz de Aguiar e Júlio Lazzari se juntam à equipe da empresa.

A Office Mídia OOH, empresa totalmente focada na comercialização de espaços publicitários em áreas de grande concentração de público como ônibus, metrô, trens, supermercados, shopping centers, etc, anuncia Marcelo Iberê Muniz de Aguiar como seu novo Diretor Comercial para todo o Brasil, e Júlio Lazzari como Gerente de Inteligência de Mercado para esse segmento.

Marcelo acumula uma ampla experiência profissional na área comercial e de mídia, com cargos em empresas como LATCOM, Elemidia, Bandeirantes Outernet, Clear Channel, entre outras.

A chegada de Marcelo segue o planejamento da empresa para o estabelecimento de uma forte presença comercial para o atendimento dos principais anunciantes e agências por todo o país, oferecendo as oportunidades de mídia desenvolvidas pela Office Mídia OOH.

Para Marcelo, “o momento vivido pela Office Mídia OOH é único, pois a empresa já mostra ao mercado sua imensa capacidade de inovar os conceitos de mídia, como o apresentado pelo projeto em parceria com o Grupo Pão de Açúcar (GPA). É um desafio, mas ao mesmo tempo muito gratificante, mostrar as grandes vantagens que o mesmo oferece a anunciantes e agências com tantas inovações. Tenho certeza de que teremos sucesso em expandir rapidamente esse novo conceito para todo o mercado nacional.”

Júlio Lazzari, que passa a atuar como Gerente de Inteligência de Mercado, já atuava na área de gerenciamento de softwares, análise de dados de mercado, pesquisas customizadas, gerenciamento de receitas e prospecção de possíveis clientes, no grupo Clear Channel, onde trabalhou por mais de uma década. “O projeto em parceria com o GPA oferece muitas oportunidades para um trabalho de inteligência de mercado, quando podemos buscar informações relevantes para abastecer a nossa área comercial e, assim, oferecer as melhores opções para os anunciantes”, analisa Lazzari.

O projeto inicial com o GPA, lançado recentemente, oferece ao mercado anunciante bases técnicas de alta precisão, com a possibilidade de estratificar públicos específicos, horários e até mesmo tipos de produtos para cada consumidor. A grade de veiculação permite atender, entre tantas outras especificidades, aspectos de sazonalidade dos produtos, preferências de horários para consumo, perfil de consumidor, regiões específicas e a opção por determinada loja do GPA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira