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10/05/2017 - 06:57

Atento expande parceria com o Itaú no Brasil

Acordo inclui soluções de cobrança end-to-end, serviços de atendimento ao cliente e de back office.

São Paulo — A Atento S.A (NYSE: ATTO), empresa líder em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais, acaba de anunciar a expansão de sua parceria no Brasil com o Itaú, instituição financeira líder na região em que opera.

Segundo Alejandro Reynal, CEO da Atento, "o Itaú tem sido um valioso cliente da Atento há muitos anos e temos o prazer de expandir o nível de serviços que oferecemos a eles. É importante ressaltar que vamos aproveitar os principais recursos da R Brasil, empresa que adquirimos em 2016 para atender à crescente demanda do Itaú por soluções de cobranças end-to-end. A expansão de nosso relacionamento com o Itaú vem ao encontro da nossa estratégia de longo prazo para continuar liderando em serviços de voz e diversificar em soluções de maior valor agregado, especialmente com clientes de serviços financeiros e acelerar o crescimento dos serviços digitais”.

"Estamos muito honrados por expandir nosso relacionamento com o Itaú e aumentar a gama de soluções de CRM/BPO que oferecemos ao banco no Brasil. Pretendemos proporcionar experiências diferenciadas ao cliente em serviços bancários e financeiros, aumentando a satisfação desta e das principais instituições financeiras no Brasil, como o Itaú", afirma Mário Câmara, diretor geral da Atento no Brasil. "Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para desenvolver e implementar soluções de excelência que melhorem a experiência do cliente em um ambiente cada vez mais digitalizado", complementa o executivo.

Perfil — A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 13 países e emprega de 150 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, foi reconhecida como uma das 25 melhores empresas multinacionais do mundo pelo Great Place to Work® pelo quarto ano consecutivo. | www.atento.com.br

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