Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2017 - 07:04

Geometry Global Rio participa do Global Retail Forum da WPP

Patricia Paiva e Ricardo Lopes compartilham um dos principais cases da companhia.

Com o objetivo de compartilhar as melhores práticas de liderança e inovação entre as agências dentro do grupo WPP, surgiu o Global Retail Forum, evento que esse ano será realizado em Miami, entre os dias 11 e 12 de maio de 2017. O grupo WPP acredita que o crescimento do amanhã depende da inovação e da reinvenção feitas hoje. Marcas e varejistas devem encantar seus clientes em todas as oportunidades e, por isso, reunir diferentes cases e estudos de todas as organizações da companhia, com os mais inspiradores exemplos de descobertas digitais, físicas e organizacionais, são fundamentais para compreender as tendências do mercado.

Nessa edição, Patricia Paiva, Gerente Geral de Marketing da Coca Cola no Brasil e Ricardo Leme Lopes, Diretor Criativo da Geometry Global Rio, falarão juntos sobre os desafios do shopper marketing na América Latina com base na estratégia utilizada para unificar a marca no mercado, falando em prazer e sabor ao consumir qualquer uma das três opções de produtos disponíveis.

“A ideia é mostrar todo o trabalho de construção de uma marca que já possui um forte conceito junto aos consumidores e discutir todas as diferentes estratégias que foram estruturadas e aplicadas em parceria com o cliente”, declara Ricardo Lopes.|www.wppglobalretailforum.com

Geometry Global Rio de Janeiro — A missão da Geometry Global Rio de Janeiro é transformar valor de marca em ação. A agência conta com uma equipe que tem o suporte de uma rede global com 80 escritórios espalhados pelo mundo. Em 2015, as agências pertencentes à Geometry Global reuniram 19 prêmios no Festival de Cannes e 48 prêmios no Effie Awards.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira