Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Flytour Franchising anuncia crescimento de 12% para 2007

Divisão investe em reestruturação e treinamento, além de promover gestão especializada das franquias, crescimento sustentado e formação de especialistas na administração dos negócios do mercado de turismo no Brasil.

Reestruturar para crescer. Este foi o lema que mobilizou a Flytour Franchising, braço da corporação Flytour especializado em gestão das franquias em todo Brasil, durante o ano de 2006. Para tanto, a empresa investiu em tecnologia de ponta, treinamentos e cursos e no aprimoramento da assessoria prestada aos franqueados. Como resultado, para 2007, a divisão anuncia a abertura de 12 novas unidades, que corroboram com a expectativa de 12% de crescimento no período.

Entre os segredos do sucesso da marca Flytour Franchising está a construção de uma visão estratégica do negócio, capitaneada pelo próprio fundador, o presidente Elói de Oliveira. “Nosso objetivo na Flytour Franchising é ajudar a desenvolver verdadeiros empresários do turismo”, afirma Cesar Trabulsi, gerente de Vendas Brasil, Marketing e Expansão. “Investimos na formação estrutural de nossos parceiros. Consequentemente, em nossas unidades de negócios, contamos com franqueados mais maduros, criteriosos e capazes de oferecer um atendimento que difere do existente hoje no mercado”, acrescenta o executivo. Para promover a fidelização, a empresa ainda criou um programa de incentivo, em que, a partir de 10 anos de franquia, o valor pago pelos royalties passa de 1% sobre o faturamento bruto para 0,8%.

Com planos de estender a rede de franquias por todo Brasil, a Flytour Franchising oferece a seus franqueados assessoria completa, desde auxílio na escolha do ponto, avaliação técnica do potencial de vendas, passando pelo treinamento em marketing, produtos, operações e administração da franquia, até os projetos de arquitetura envolvendo decoração e instalação de equipamentos. Por meio da Academia Flytour, que funciona como uma verdadeira universidade de turismo dentro da corporação, a empresa oferece ainda cursos, palestras e workshops aos franqueados. Além disso, dentro da rede há o atendimento exclusivo aos franqueados no Centro Operacional e comunicação on-line. Outros benefícios incluem o uso de salas e balcões de apoio na maior parte dos aeroportos brasileiros.

Para abrir uma unidade: Os interessados em abrir uma franquia Flytour precisam ter disposição em atuar no negócio, ser empreendedor e pró-ativo. Requer um investimento inicial de R$ 20 mil para taxa de franquia e de R$ 50 mil a R$ 60 mil para equipamentos, numa loja padrão de 35 a 60m². O franqueado paga 0,3% do faturamento bruto para o fundo de propaganda e 1% de royalties.

Serviços: Por meio de uma franquia Flytour, as empresas e consumidores em geral terão à disposição todos os serviços oferecidos pela Corporação, tais como: venda de passagens aéreas nacionais e internacionais; pacotes de turismo; organização de eventos corporativos; reservas de hotéis nacionais e internacionais; atendimento 7/24 (atendimento emergencial 24 horas todos os dias, inclusive domingos e feriados); e-corporate - o mais completo portal de negócios de turismo, em que é possível o gerenciamento completo da viagem – da consulta à reserva, aprovação e emissão de passagens aéreas e vouchers, em ambiente 100% online, entre outros.

Perfil da Flytour - Empresa 100% nacional, a Flytour possui quatro divisões empresariais: Business Travel, Viagens e Turismo, Franchising e Operadora. É a maior rede de agências de viagens do Brasil, com atuação destacada no gerenciamento de viagens de negócios e de lazer. Há mais de 30 anos no mercado, a empresa lidera o ranking de emissão de bilhetes aéreos na América Latina.| www.flytour.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira