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13/05/2017 - 08:11

Em nova campanha digital, Risqué homenageia Mulheres-Maravilha da vida real

A marca transformou seis histórias inspiradoras em vídeo-HQs que serão divulgados nas redes sociais

Diariamente, grandes histórias de coragem, ousadia e altruísmo acontecem– histórias dignas de super-heroínas, que acabam passando batido em meio à vida agitada dos tempos modernos. Para valorizar essas grandes mulheres, Risqué apresenta sua nova campanha, inspirada nas Mulheres-Maravilha da vida real. Por isso, selecionou seis mulheres inspiradoras e as transformou em heroínas de histórias em quadrinhos, revelando seus poderes por meio de vídeo-HQs que serão divulgados nos canais oficiais de Risqué.

A ação é complementar à campanha #Reveleseupoder, criada no momento do lançamento da coleção Risqué Mulher Maravilha, em fevereiro, para inspirar mulheres a revelarem seus poderes. A nova linha conta com seis cores vibrantes, presentes no uniforme da primeira super-heroína feminina, que completou 75 anos de existência no ano passado.

A marca acredita que toda mulher possui poderes muito particulares, que as tornam fortes e únicas. Espalhadas por aí, elas mostram seu valor em batalhas diárias de superação e determinação. “Queremos revelar a força de nossas consumidoras, que são mulheres cheias de garra, e que deixam o mundo mais colorido com suas atitudes e ideias. E é nisso que Risqué aposta e acredita: em uma vida cheia de cor e representatividade”, afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing de Risqué.

Semanalmente, uma nova história irá ao ar; nos vídeos, cada mulher representará uma das seis cores da coleção. O primeiro deles, que foi ao ar essa semana, revela o superpoder da médica Adriana Mallet, que é idealizadora e coordenadora da Organização Saúde e Alegria nos Sertões, projeto que leva saúde, cultura e educação para as regiões por onde o Rally dos Sertões passa.

Os vídeos valorizam os superpoderes que as mulheres utilizam em seu cotidiano, como a habilidade de ser uma excelente ouvinte para outras mulheres ou o empenho em levar alegria para as pessoas. Por meio de histórias reais, Risqué deseja incentivar o protagonismo feminino e a autovalorização da mulher.

.Vídeo da campanha na fanpage oficial de Risqué: https://www.facebook.com/RisqueOficial/videos/1488010257921747/

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: Coty | Produto: Risqué | Título: Mulher Maravilha | CCO: Felipe Luchi | Diretores de criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel | Criação: Cainã Meneses, Felipe Pimentel e Thiago Monteiro | Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini | Atendimento: Valentina Ursini, Maira Bandeira, Beatriz Mihalik, Mariana Caruso e Fernanda Sepulbeda | CSO: Renata d’Avila | Planejamento: Rafaela Badaró e Juliana Bartorilla | Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni, Juliana Braga e Beatriz Cordaro | Art buyer: Ale Sarilho e Caio Lobo | Ilustração: Chiarousco Studios | Artista: Péricles Júnior | Animação: Estúdio Histeria | Trilha Sonora e Locução: Jacarandá Audio | Foto: Paola Vianna | Casting: Fabi Varella.

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