Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2017 - 07:55

Caixa Seguradora vence principal prêmio de atendimento ao cliente do país

A Caixa Seguradora foi considerada a empresa do mercado segurador com o melhor atendimento ao cliente. A seguradora venceu a categoria seguros, previdência e capitalização do Prêmio Consumidor Moderno, considerado a mais importante do país no ramo de atendimento ao consumidor.

Para ser a seguradora dos brasileiros, a Caixa Seguradora coloca o cliente no centro de todas as decisões. A empresa está cada vez mais envolvida em entender e melhorar a experiência do cliente com os serviços e produtos.

Ter o cliente como ponto de partida faz parte da essência da companhia. Para o superintendente de relacionamento com o cliente, Antônio Campoi, o prêmio é um reconhecimento de que a empresa está no caminho certo. “A premiação mostra que a seguradora conhece muito bem os brasileiros e trabalha para cuidar bem das conquistas dos clientes”, explica Campoi, que concorre, por voto popular, ao Hall da Fama no Prêmio Consumidor Moderno por promover o foco na excelência dos serviços aos consumidores.

O prêmio — Realizado pela revista Consumidor Moderno, o prêmio analisa os principais canais de contato das empresas com seus consumidores e analisa em conjunto o desempenho das empresas participantes. O reconhecimento ganha importância em um momento em que o consumidor detém cada mais poder nas relações de consumo. A entrega dos prêmios será em 30 de maio, em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira