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18/05/2017 - 07:14

Pizza Hut contrata Target para estreitar seu relacionamento com o consumidor

Agência tem grande experiência na gestão de canais de atendimento a clientes.

A Pizza Hut Brasil, maior rede de pizzaria do mundo, agora conta com os serviços da Target Assessoria de Comunicação para fazer a gestão dos seus canais de relacionamento com os clientes. O objetivo da parceria é ampliar e melhorar a experiência de consumo dos fãs da marca a partir da visão compartilhada de que ela se estende ao pós venda. Para Márcia Vilella, diretora da Target, preservar um relacionamento mais humanizado com os clientes é fundamental, caso contrário, a insatisfação torna-se o exemplo da experiência com a marca: “Temos hoje um grande desafio, que é cuidar do relacionamento com os clientes da Pizza Hut sem perder o foco na atenção dedicada e humanizada. Esse cuidado é uma característica do trabalho que realizamos desde 2005 e um diferencial quando falamos de fidelização e relacionamentos duradouros entre consumidores e marcas”. Além disso, por meio de relatórios periódicos, os diversos setores da empresa podem observar fraquezas, forças e oportunidades de negócio.

A Pizza Hut também enxerga o constante diálogo com os clientes como estratégia de negócios e a marketing manager da marca no Brasil, Andréa França, afirma: “É fundamental que a empresa facilite o diálogo com seus clientes e que seja feita uma gestão profissional das interações provenientes de todos os canais de relacionamento da marca. Esse trabalho de gestão de SAC e SAC 2.0 nos permite ter um processo gerenciável de relacionamento com o cliente, além de identificar sistematicamente oportunidades de negócios e de melhorias a partir dos dados obtidos nas interações com consumidores”.

Com mais de 145 lojas, em 21 estados, a Pizza Hut possui três canais de relacionamento com seus clientes: site, Facebook e Reclame Aqui. A Target analisa e responde às mensagens de forma estratégica, personalizada, humanizada e objetiva, sempre com foco na solução real do problema do cliente. Os primeiros passos da agência, que também gerencia canais de grandes marcas, como Bob’s e KFC, foram organizar o fluxo de atendimento da Pizza Hut e reestruturar o perfil da marca no Reclame Aqui, com o objetivo de melhorar cada vez mais sua reputação.

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