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21/03/2008 - 10:32

Questões trabalhistas do call center virtual serão discutidas em workshop

O call center virtual é uma tendência para empresas de telemarketing, já bastante difundida em outros países. Além de trazer redução de custos para as empresas, também beneficia os operadores, que podem trabalhar em casa. Porém, o modelo precisa respeitar questões trabalhistas. Este será uma das discussões abordadas no workshop “Call Center Anywhere – Call Center Virtual – tendências e desafios”, promovido pelo Cliv Solution Group, em São Paulo, no dia 2 de abril.

A advogada trabalhista na área empresarial, Taube Goldenberg, da Goldenberg, Azevedo, Marques e Maróstica Advogados, falará sobre “Desafios Trabalhistas” e apresentará a definição do termo call center virtual à luz da CLT, e a adequação das empresas com a maior popularização do conceito de home office. Os participantes poderão discutir ainda sobre riscos trabalhistas, tanto para as empresas quanto para os trabalhadores, e como se estabelece o salário no caso do trabalho em casa. “O assunto é vasto e, além das questões inerentes à legislação do call center virtual, discutiremos sobre jornada de trabalho, privacidade do operador versus controle da empresa, uma vez que o atendimento é realizado na casa do trabalhador, entre outros assuntos”, explica a advogada.

Com o evento, o Cliv Solution Group oferece a profissionais de Recursos Humanos e de Tecnologia de empresas de contact center e de tomadores de serviço a oportunidade de entenderem a dinâmica do serviço virtual.

“Call Center Anywhere – call center virtual – tendências e desafios”, em 2 de abril, das 8h30 às 12h30, no Paulista Wall Street – Rua Itapeva, 636 – São Paulo. Inscrições: (11) 3868-3278. Vagas limitadas

Promoção: Cliv Solution Group, joint venture formada em 2007 pela união das empresas CNRossi Ergonomia, Lederman Consulting & Education, Istmo Tecnologia e Vox Solutions - Gestão de Relacionamento. Juntas, elas oferecem soluções integradas em TI, seleção de pessoal, treinamento & desenvolvimento, CRM, marketing e ergonomia para indústrias, bancos, empresas de telecomunicações e de call center.

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