Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2017 - 07:14

Brasileiro palestra pela primeira vez no MAAW


(esq./dir.) Nicky Adams, diretor geral da Agency Sense London; Catherine Driscoll, gerente de conteúdo e sócia da WARC; Michael Andrade, diretor da Marketing Vision; e Ambika Sharma, fundadora e diretora geral da Pulp Strategy India New Delhi

Michael Andrade, diretor da Marketing Vision, foi o primeiro brasileiro a palestrar na história do MAAW (Marketing Agencies Association Worldwide). A edição de 2017 aconteceu na segunda e terça [15 e 16/05], em Londres.

O evento reuniu representantes de agências de marketing de oito países como Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos e Brasil. Michael falou sobre as oportunidades de investimento no mercado de marketing promo do Rio de Janeiro, ressaltando os legados deixados pelos grandes eventos sediados na cidade.

A participação de Michael teve o objetivo de atrair eventos para o Rio e mostrar para o meio empresarial internacional que a cidade não parou após a realização da Copa e das Olimpíadas. O diretor acredita que a Cidade Maravilhosa é capaz de receber eventos de marketing promo de diversas proporções, desde pequenas competições esportivas até megaeventos.

O MAAW tem a finalidade de promover o intercâmbio entre agências de todo mundo, promovendo um ambiente cujo objetivo é gerar negócios internacionais, criar relacionamentos e provocar compartilhamento de conhecimentos entre os membros.

A programação contou com atividades como palestras, workshops, momentos de interação, além do Globes Awards, o prêmio internacional mais importante do marketing promocional do mundo.

A Marketing Vision é uma das 20 agências que esteve no evento. Tais empresas são responsáveis por movimentar cerca de US$ 1 bilhão por ano no mercado de marketing promo. A Marketing Vision é também a única agência brasileira associada à MAAW e acumula diversos prêmios relevantes como o Ampro Globes Awards, FIP (Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos), Prêmio Colunistas, Festival Brasileiro de Publicidade e Prêmio Caio.

Perfil — Michael Andrade é carioca nascido na Vila Parque Cidade, comunidade vizinha à Rocinha, e trabalha desde os seus oito anos de idade. Andrade já foi vendedor de picolé e também trabalhou em uma gráfica, onde conheceu a publicidade e se apaixonou pela comunicação. Bolsista, formou-se em Marketing pela ESPM, e aos 25 anos fundou a Marketing Vision. Ele também foi membro do Conselho da MAAW para a América do Sul, membro do Comitê Internacional do Globes Awards e do Global Academic Challenge. Teve participação em diversas premiações internacionais como jurado, como FIP (Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos), Associação Australiana de Marketing (APMA) e do Globes Awards.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira