Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2017 - 07:01

Em nova campanha de sua linha de óculos “Grazi Eyewear”


Grazi Massafera mostra que “bonito é ser natural”. Campanha foi realizada no Rio de Janeiro e criada pela F.biz.

São Paulo — Bonito é ser natural. Este é o conceito que a própria Grazi Massafera ajudou a desenvolver para a nova coleção da sua grife de óculos. “Cresci cercada de muita natureza, no meio das árvores, das flores. Acredito que este seja o melhor momento para trazer a paixão pela natureza para a minha coleção de óculos”, conta a atriz, que foi fotografa por Fábio Bartelt, na Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro. Criada pela F.biz, a campanha acaba de ser lançada no Instagram e no Facebook, e terá também um filme da campanha exibido no YouTube.

A linguagem visual segue o conceito da campanha, que é inspirada na relação de Grazi Massafera com a natureza, associação que remete para algumas das características mais marcantes da atriz: a sua espontaneidade e a sua beleza natural. “A Grazi é linda, com uma luz própria e um carisma inigualável. Simples, mas também sofisticada, assim como os óculos da sua marca. E a campanha traduz isso”, diz Rodrigo Senra, diretor executivo de criação da F.biz. Já Kellen Dallanese, diretora de marketing da Luxottica, destaca que “a coleção de Grazi se inspira nas cores, formas e texturas da natureza brasileira. É uma coleção leve e marcante, uma escolha da atriz, que sempre esteve conectada com um cotidiano próximo de flores e plantas. Esses mesmos elementos inspiraram a campanha, tendo a Grazi livre e leve em meio a um cenário da mais rica flora brasileira”.

Além do fotógrafo Fábio Bartelt, o time de produção conta com outros profissionais renomados, como o maquiador Henrique Martins e os figurinistas Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. A nova coleção de Grazi Massafera apresenta novidades tanto em óculos de grau como de sol, somando hoje 14 modelos diferentes. A linha de óculos da marca Grazi Eyewear é fabricada desde 2015 pela Luxottica.

Agência: F.biz | Anunciante: Luxottica | Título: Bonito é ser natural | Produto: Grazi Massafera Eyewear | CCO: Guilherme Jahara | Diretor executivo de criação: Rodrigo Senra | Diretor de arte: Victor Britto e Andre Batista | Redator: Ana Mattioni e Paulo Martins | Assistente de arte: Raphael Dias | Artbuyer: Camila Serena | RTVC: Fernanda Moura e Iara Dermatini | Produtor executivo: Soraya Carmona | Fotógrafo: Fabio Bartelt | Assistente de Fotografia: Caroline Curti, Fernando Bentes, Ivan Stein, Marco Marcolino | Making off: Fabricio Pimentel | Stylist: Juliano Pessoa e Zuel Ferreira | Beleza: Henrique Martins | Produção de trilha: Evil Twin | Finalização: Victor Wagner | Conteúdo: Renata Longhi e Vinicius Chagas | Mídia: Luciana Prado, Vinicius Xavier, Larissa Botti e Gustavo Ribeiro | Motion: Alexandre Marcio Arantes e Emilio Abdou Correa | Planejamento: Renata d'Ávila, Felipe Santos, Caroline Ferraz e Werleson Junior | BI: Lais Mendonça e Lucas Leite | Projetos: Felipe Capalbo e Julia Magalhães | Atendimento: Daniela Lancellotti e Felipe Avila | Aprovação: Kellen Dallanese, Simone Ferraz e Laura Teixeira.

Grazi Eyewear—A parceria entre Grazi Massafera e a Luxottica começou em 2012, quando a atriz passou a protagonizar as campanhas publicitárias da marca de óculos Pierre Cardin. Em 2015, veio o convite da Luxottica para que Grazi Massafera explorasse o seu lado de empresária e tivesse a sua própria marca de óculos escuros e de grau. Hoje, a grife Grazi Eyewear é distribuída em todo o Brasil.

Luxottica Group S.p.A.—Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors, Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. | www.luxottica.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira