Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2017 - 07:12

Oxford Porcelanas investe em propaganda e novas plataformas


Oxford investe em novos canais para apresentar seus lançamentos e se aproximar da nova geração de brasileiros. Empresa catarinense terá grandes investimentos em marketing em 2017.

A maior indústria de porcelanas, cerâmicas e cristais das Américas, a Oxford, fecha parceria com a jovem e antenada agência curitibana Candy Shop e apresenta sua nova campanha publicitária, que nos próximos meses poderá ser vista na TV fechada.

A parceria com a Candy Shop reforça o posicionamento da marca com o desenvolvimento de ações focadas na ”nova geração de Brasileiros”. Por essa razão, a campanha apresenta sete filmes com ideias de mesas postas para diferentes ocasiões e em todos eles haverá um link com as redes sociais, um poderoso canal da empresa (Instagram e Facebook). Na televisão, os filmes serão exibidos nos canais pagos em forma de vinhetas e propaganda.

Neste ano, os canais digitais continuam a ser o foco da empresa e seguindo essa estratégia, a Oxford lança seu novo e-commerce. A página foi totalmente repaginada e apresenta novas funcionalidades. Além disso, a plataforma foi desenvolvida para facilitar e tornar a experiência do cliente melhor.

“Os investimentos realizados, a revitalização constante da coleção de louças e as ações comerciais e de marketing estão se refletindo em desenvolvimento”, informa o diretor-superintendente Irineu Weihermann. Com o investimento em marketing a empresa pretende manter o crescimento, sendo que no ano passado registrou faturamento de R$ 296 milhões em 2016; volume 18% superior ao ano anterior.

Outra ação que se juntará ao pacote de investimentos da marca será o Prêmio Oxford de Design, um concurso voltado ao público geral que que busca contribuir para a construção do conceito da Nova Geração de Brasileiros e terá sua 3ª edição neste ano. O Prêmio tem como principal objetivo apresentar ao mercado novos talentos do design nacional.

Campanha Oxford: Diretor de Criação: Bruno Regalo | Diretores de Arte: Bruno Regalo, Thiago “China” Matsunaga | Redator: Zé Luís Schmitz | Diretor de Atendimento: Ricardo Mercer | Mídia: Fernanda Cardoso, Franciele Kozakiewicz, Giovanna Dalla Corte | Produtora de Filme: Loco Filmes | Diretores de Cena: Bruno Siqueira e Henrique Faria | Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel | Produtora de Áudio: Canja Audio Culture.

.Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1pXKy3pBDYM

A Oxford — Fundada há mais de 60 anos em São Bento do Sul (SC), a Oxford Porcelanas S/A é a maior fabricante de porcelana e cerâmica de mesa da América Latina, desde 2010 fabricante do puro cristal feito à mão da marca Oxford Crystal e em 2015 entra no mercado de panelas com a marca Oxford Cookware. Atua no mercado a partir do conceito de sustentabilidade, que permeia todas as suas atividades, passando pelo compromisso com a qualidade e responsabilidade social. Produz aparelhos de jantar, xícaras de chá/café, taças, copos, panelas e complementos através das marcas Oxford Porcelanas, Oxford Daily, Oxford Crystal, Oxford Cookware, Oxford Promocional e Biona. Suas peças são encontradas em lares de todo Brasil e em mais de 60 países. | Sites: www.oxfordporcelanas.com.br | www.oxfordpromocional.com.br

Candy Shop— Talento, paixão, juventude e experiência são ingredientes poderosos na busca de qualquer revolução. Há três anos, a Candy Shop foi pensada para ser realmente diferente e se desenvolve em torno desta fórmula. A agência escolheu ser uma hot shop por entender que o mercado necessita de inovação, uma estrutura ágil extremamente criativa e com foco em resultados.

Criativamente indócil, a Candy Shop possui uma produtora low budget que possibilita ao cliente realizar ideias e colocá-las na rua. Possui também um núcleo digital ativo e pulsante preocupado com questões de métricas, análise e mensuração de resultados sem esquecer a criatividade e o encantamento necessários para gerar resultados relevantes no ambiente web. Tudo integrado. Só que de verdade.

Esta estrutura trouxe diversos resultados para a agência em apenas três anos de história. O mais importante são os clientes. Hoje, a Candy Shop conta com uma carteira de clientes locais, nacionais e internacionais e dos mais diferentes segmentos e tamanhos, do varejo popular ao mercado de luxo.

A Candy Shop também já conquistou muitos prêmios. Ganhou 4 vezes o Prêmio de Agência do Ano do Paraná: três vezes no Prêmio GRPCOM de Comunicação e a outra no Prêmio Colunistas Paraná. Na revista mais renomada de propaganda do mundo, a Lüerzers Archive, a Candy Shop conquistou grandes feitos em 2016: teve 19 peças selecionadas durante todo o ano, além de liderar dois rankings: diretor de arte e o redator número 1 do mundo pela revista. A Candy Shop também possui diversos outros prêmios no Clube de Criação do Paraná, Colunistas Brasil, Voto Popular da About, Show Up do Meio & Mensagem.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira