Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/05/2017 - 07:16

CI inaugura 2ª unidade na Zona Sul do Riode Janeiro

Rede de intercâmbio e viagem expande seus negócios no estado.

Aprender um novo idioma, fazer um programa de estudo e trabalho ou simplesmente viajar para outro país são algumas das opções de educação e turismo internacional oferecidas pela nova unidade da CI – Intercâmbio e Viagem em Botafogo. Pedro Figueiredo e Alexandre Souza, de apenas 26 anos, são os jovens por trás da nova loja. Essa é a sétima unidade da CI aberta no estado do Rio de Janeiro, já presente em Ipanema, Barra, Tijuca, Centro, Niterói e Volta Redonda. No dia 25 de maio (quinta-feira), haverá um coquetel para oficializar a abertura da nova loja, que fica Rua São Clemente, 359 – Botafogo, Rio de Janeiro (RJ), e funcionará de segunda a sexta, das 9h às 19h, e sábado, das 10h às 14h, telefone: (21) 3190-6120.

Com um investimento de aproximadamente R$ 200 mil, a CI Botafogo está localizada na Rua São Clemente, uma das mais vitais do bairro, o que torna o empreendimento promissor. Em apenas três semanas, a loja já vendeu o equivalente a R$ 38 mil e está, atualmente, em cerca de 50 negociações com possíveis clientes.

“Estamos muito felizes com a inauguração da loja. Agora, os moradores de Botafogo e bairros adjacentes como Flamengo, Copacabana, Humaitá e Laranjeiras não precisam mais se deslocar para Ipanema ou Centro para serem atendidos”, explicam Pedro e Alexandre.

Amigos dos tempos de escola, Pedro, além de um viajante experiente (já foi para África do Sul, EUA e diversos países da Europa), estuda Relações Internacionais e já trabalhou em alguns hotéis. Alexandre, por sua vez, vem com a experiência de quem já fez intercâmbio. O jovem estudou nos EUA, Argentina, Austrália, França, Espanha e Inglaterra.

Juntos, os amigos decidiram unir suas experiências e levar às pessoas possibilidades de realizar o sonho de viajar ou estudar fora do País. “Anseio que já foi nosso também. Por isso queremos oferecer o que há de melhor e mais moderno em intercâmbio e turismo”, afirmam. Motivo pelo qual a CI foi escolhida. “Pela proposta de produtos que dispõe e pela estrutura que oferece ao cliente através de sua marca sólida e confiável. Além disso, é uma empresa que se mantém jovem e atual, um diferencial em relação à concorrência”, esclarece Pedro. 

“Estamos confiantes e temos expectativa de crescimento acentuado no primeiro ano de atividades. À medida que formos mostrando a variedade de programas que a CI tem, certamente as pessoas irão nos procurar cada vez mais”, finaliza Alexandre.

Segundo o diretor de vendas da CI, Filipe Fortunato, o estado do Rio de Janeiro é um mercado em potencial que reconhece, cada vez mais, como uma experiência internacional é relevante para a vida pessoal e profissional. “Estamos satisfeitos com a inauguração de mais uma unidade na zona sul carioca. Ela fortalece a presença física da CI em uma região próspera e com muitos potenciais clientes.”

De acordo com a Belta, Brazilian Educational & Language Travel Association, em 2015, mais de 230 mil brasileiros deixaram o Brasil para fazer um programa de intercâmbio no exterior. Em relação ao ano anterior, o aumento foi de 12%.

Em fase de expansão pelo país, a CI acaba de alcançar a marca de 100 lojas distribuídas em todo o país. E a expectativa é de dobrar esse número até 2020.

Modelos De Negócios/ Franquias — A CI oferece quatro opções de negócios: a franquia Padrão, a Micro Franquia, a Express e a Home Office. O que diferencia um modelo do outro é o valor do investimento, o tamanho da loja e da equipe. Cada modelo se enquadra em atender diferentes de cidades.

Para refletir o perfil dos clientes, as lojas físicas da CI ganharam novo layout a partir de 2014, com o objetivo de o cliente vivenciar a experiência da viagem já na hora da compra. Pelo projeto arquitetônico inovador, a CI foi finalista do Prêmio ABF + RDI Design 2015, na categoria Brand Design. A premiação, que foi realizada durante a 15ª Convenção Anual da ABF (Associação Brasileira de Franchising), em São Paulo, reconhece as marcas e os profissionais, franqueadores e franqueados, que primam pela qualidade e aplicação do design de forma estratégica na gestão da marca e da rede de franquia.

No site da CI, é possível consultar a lista dos municípios que a CI tem interesse para a abertura de novas unidades. Acesse:  ci.com.br/franquia .

A CI – Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 28 anos de história, a agência já expandiu para 19 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 100 unidades contratadas. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Só em 2015, foram cerca de 70 mil pessoas embarcadas. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou turismo. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen, Trabalhar e Estudar e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. A CI também possui um mundo de experiências com as unidades de negócios que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming – que trazem estrangeiros para o Brasil; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio; a Amaze Sports; a CI Universidades; a CI Seguros; e a CI Vistos. A empresa foi  eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil e também recebeu o  prêmio Top ofMind Datafolha, por ser a  empresa de  intercâmbio mais lembrada pelos paulistanos. Além de ter ganho três vezes o Top Educação e duas vezes o ST Star Awards.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira