Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2017 - 07:27

Jontex passa por rejuvenescimento e estreia nova campanha

Com projeto assinado pela BETC/Havas, marca retoma investimento em mídia com conceito ‘Esse é o X da questão’.

Jontex, líder de mercado* e a primeira camisinha do Brasil, se renova e lança a campanha ‘Esse é o X da questão’. A principal mensagem da marca – o prazer da intimidade – foi adaptada e aparece de maneira inédita em sua comunicação. A campanha, criada pela BETC/Havas, é construída em torno de Jontex Sensitive, a camisinha mais fina de Jontex, que possibilita maior sensibilidade e mais prazer.

Com enredo leve, o filme estreia nesta semana em TV aberta e fechada, e retrata a conexão entre amantes – que incluem diversas configurações de gênero – na intimidade de um sofá. Um de cada lado do móvel, o casal vê as barreiras entre eles diminuindo ao longo da narrativa, uma referência criativa ao principal benefício de Jontex Sensitive. “Encontramos uma forma bem-humorada para destacar o produto e a mensagem da marca, mostrando que quanto mais perto um do outro melhor”, explica o sócio e co-CEO da BETC/Havas, Erh Ray.

“Pioneira no segmento de preservativos, Jontex acredita que o prazer ocupa um lugar significativo na vida de todos. Essa nova campanha tem como objetivo rejuvenescer a marca para acompanhar o momento presente e, para isso, criamos um conceito mais moderno sem deixar de lado a intimidade, nossa principal bandeira”, diz Guilherme Nogueira, Head de Marketing da divisão de farma da RB (Reckitt Benckiser).

Nas redes sociais outras peças também compõem o projeto, como o viral “Double Rainbow” (facebook.com/jontexoficial), que está rodando desde o começo do mês e funciona como um divertido teaser do novo momento de Jontex.

“Esse é o X da questão” apresenta a retomada de investimentos da marca em publicidade depois de dois anos. “Vimos a necessidade de estar onde o nosso público está. Por isso, estamos apostando principalmente nas mídias on e off-line”, complementa Guilherme. Além da campanha na TV e no digital, Jontex conta com investimento em pontos de venda de todo o Brasil.

Jontex Love Week — Para agitar o Dia dos Namorados, a Jontex, em parceria com a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), promove a Jontex Love Week. A iniciativa acontece entre os dias 6 e 12 de junho e oferece experiências inesquecíveis para o casal, além de permitir reservas antecipadas nos principais motéis em todo o Brasil. As reservas são realizadas pelo site jontexloveweek.com.br, em que é possível conhecer os locais participantes.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ffRxGVHjsSQ

Agência: BETC/Havas | Cliente: Reckitt Benckiser | Título: Sofá | Produto: Jontex Sensitive | CCO: Erh Ray | CSO: Gal Barradas | Vice-presidente de Criação: Marcelo Siqueira | Vice-presidente de Estratégia e Negócios: Renata Bokel | Diretor Executivo de Criação: Marcelo Torma | Direção de Criação: Alexandre Ravagnani e Fabio Cardoso | Criação: Caio Cardoso e Yllo Pedra | Marcas e Negócios: Daniela Keller, Giovana Pieri, Rebecca Kelch e Marina Lacerda | Estratégia: Utymo Oliveira, Rafael Andrade e Stefanny Santiago | Canais e Engajamento: Felippe Sobrinho, Priscilla Epp, Cintia Hashimoto, Giuliana Mancini, Ruy Dias, Marco Aurélio e Mariana Cruz | Head of Production: Mariane Goebel | Producer: Paula Buzzi | Diretoria de Comunicação e PR: Camila Nakagawa | Produtora de Imagem: Trator Filmes | Produtor Executivo: Gabriela Lemos e Armando Ruivo | Direção: Will Mazzola | Direção de Fotografia: Felipe Meneghel | Coordenação de Produção: Kiko Ribeiro e Dudu Saraiva | Atendimento: Mary Lacoleta |Assistente de Atendimento: Bruna Chamlian | Montagem: Matheus Akkari |Coordenador de Pós Produção: Marcel Rodrigues | Assistente de Pós Produção: Isadora Cruz e Reinaldo Silva | Finalização: Cleber Silva e Will Viana | Produtora de Áudio: eNOISE | Maestro/Produtor: Equipe eNOISE | Locutora: Maira Chasseraux |Atendimento: Rodrigo Prado | Aprovação do cliente: Thiago Icassati, Guilherme Nogueira, Paula Neves, Ana Paula Contart e Caroline Torelli.

Jontex, marca líder* no mercado de preservativos no Brasil, foi lançada em 1936. Possui uma linha completa de preservativos desenvolvida a partir da mais alta tecnologia que garante maior segurança e conforto para os consumidores. São doze variantes de preservativos, além do gel lubrificante à base de água e dos géis 3 em 1. Todos os preservativos são testados eletronicamente e possuem lubrificante, que proporciona mais conforto. A linha de produtos foi desenvolvida especialmente para atender às necessidades dos consumidores que buscam praticar sexo com responsabilidade e segurança, sem abrir mão do prazer e do conforto. É acreditando na troca íntima e estimulando o prazer com segurança que a marca se consagra como líder* no mercado brasileiro. | www.jontex.com.br |.*Cálculo RB baseado em dados Nielsen de vendas - período anual 2016.

A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene[i]. No Brasil, é responsável por marcas como Veja, Vanish, SBP, Naldecon e Luftal, dentre outras. Com sede em Londres, a Companhia conta com operações em mais de 60 países e vendas em cerca de 200 nações. Além disso, está entre as 20 maiores empresas listadas na Bolsa de Valores de Londres. A RB tem como missão oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes e, assim, colaborar para melhorar os hábitos ligados à saúde e higiene de 200 milhões de pessoas em todo o mundo. Globalmente a empresa emprega mais de 37 mil pessoas. | www.rb.com/br

BETC/Havas —Fundada na França em 1994, a BETC é uma das maiores e mais premiadas agências do mundo. Com escritórios em Paris e Londres, chegou a São Paulo em 2014. A unidade brasileira, que em 2017 passou a atuar sobre a bandeira BETC/Havas após fusão com a Havas Worldwide, é co-presidida pelos fundadores e sócios locais Erh Ray e Gal Barradas, à frente de uma equipe multidisciplinar que atende os clientes Accor Hotels, China in Box, Citroën, DZARM, Freixenet, Hering, Hershey's, Hope, MASP, Parmalat, Pão de Açúcar, Peugeot, Reckitt Benckiser e Shopping Cidade Jardim, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira