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FootPrints® 7.5 ganha o certificado PinkVerifyTM ITIL por serviço de suporte

O Numara FootPrints® 7.5, solução para service desk, 100% web, conquistou o certificado PinkVerifyTM Service Support, da Pink Elephant, por deter as melhores práticas em quatro processos do ITIL: incidente, problema, e gerenciamento de mudanças e configurações.

“Muitas empresas estão buscando o melhor controle sobre o crescimento de demanda de TI e tentando melhorar a eficiência operacional. O certificado da Pink Elephant dado ao FootPrints® 7.5 vai auxiliar as organizações a alinharem práticas de TI com seus objetivos de negócios e realizar um gerenciamento de serviços de TI eficiente”, disse David Weiss, CEO da Numara Software, empresa fabricante do FootPrints® 7.5.

ITIL é uma “biblioteca” com as melhores práticas de gerenciamento de serviços de TI. Ele é um guia para a criação e para a operação de um service desk com uma comunicação eficiente entre a comunidade de usuários e o provedor de TI. Pink Elephant’s PinkVerifyTM é uma avaliação do nível de capacidade de um software estar de acordo com os processos definidos no ITIL. PinkVerify™ é o único programa de certificação do mundo que reconhece um software que está de acordo com as definições e exigências de workflow de específicos processos de gerenciamento de TI.

“Nós nos sentimos honrados em premiar o FootPrints® 7.5 com o PinkVerify™, o reconhecendo como um produto de acordo com as melhores práticas de TI”, disse David Ratcliffe, presidente do Pink Elephant. “ITIL vem se tornando uma importante estrutura em que as empresas podem se basear para adquirir os melhores processos e procedimentos. Com esta certificação, o FootPrints® garante a seus clientes o “selo” de compatibilidade com o ITIL”.

No Brasil grandes organizações já adotaram o FootPrints® 7.5, e sua comercialização é feita com exclusividade pela Multimídia Brasil, empresa distribuidora de softwares de TI para área de infra-estrutura e segurança da informação.

Perfil da FootPrints® 7.5 - Gestão de Help Desk, gerenciamento de ativos e ocorrências e CRM 100% Web. O FootPrints gerencia todas as atividades e ocorrências de sua empresa, clientes e parceiros de forma completa e totalmente parametrizável. É possível criar projetos customizados que atendam 100% as necessidades de todos os departamentos de sua empresa. Com o FootPrints é possível gerar relatórios completos de maneira rápida e flexível facilitando o gerenciamento das necessidades e andamento dos processos da empresa.

A Multimídia Brasil - Com doze anos de experiência no mercado brasileiro a Multimídia Brasil distribui soluções de software nas áreas de infra-estrutura, inventário automático de micros e redes, service desk, help desk e CRM 100% web e distribuição automática de software, e segurança da informação, gerenciamento automático de políticas de segurança e controle inteligente de mídias móveis via porta USB].

Principais clientes - Banco Safra, Banco BMC, Banco Daimler Chrysler, Cofap, Correios, Dedalus H&C, Elevadores Otis, EverSystems, F/Nazca, FCB Giovanni, Federal Mogul, Fundação Bradesco, Fundação Zerbini, Jornal Correio Brasiliense, Kluber Lubrificantes, Loducca, Magnetti Marelli, Metrô SP, HP Brasil, Método Engenharia, Pematec, Sadia, Sabesp, TBG Petrobrás, entre outros. | www.mmbrasil.com

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