Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/05/2017 - 06:45

3ª edição do Prêmio Desafio Estadão celebram os vencedores


Troféus ex-Libris foram para o Mídia do Ano 2017 e para as melhores campanhas publicitárias nas categorias Multiplataforma, Impresso, Branded Content, além do projeto Brief Desafio

O Estadão realizou a cerimônia de entrega dos troféus dos vencedores da 3ª edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes”. A premiação escolheu as agências e os anunciantes que desenvolveram as melhores campanhas publicitárias nas categorias Multiplataforma, Impresso e Branded Content, além do projeto Brief Desafio (Certificado de Autorização CAIXA nº 3-5009/2016).

Na ocasião, foram premiados os profissionais de criação e de mídia de cada agência vencedora e, também, um representante de cada anunciante. Juntos, foram responsáveis por desenvolver campanhas criativas e integradas, que foram veiculadas em pelo menos uma plataforma do Estadão, exceto as peças para o Brief Estadão,que exigia que fossem inéditas.A eleita à Mídia do Ano, Miriam Shirley, VP de Mídia da Publicis Brasil, também foi homenageada no evento.

Todos os vencedores receberam o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, e uma viagem ao 64º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil. Os pacotes incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival.

A cerimônia, realizada no Restaurante Figueira Rubayiat, em São Paulo, contou com a presença da diretoria do Estadão, profissionais do mercado e imprensa especializada. Foram contemplados os seguintes profissionais:

.Categoria Branded Content – Campanha “Eztadao”.: Anunciante: Bruno Couto, Diretor de Marketing da Motorola| Agência: Luciana Prado, Diretora de Mídia e Alessandro Bernardo, Diretor Executivo de Criação, ambos da F.biz.

.Categoria Impresso – Campanha “Conforto”.: Anunciante: Maurício Parise, Diretor de Marketing da Gol Linhas Aéreas| Agência: Fernanda de Freitas, Gerente de Mídia e Heitor Buchalla, Diretor de Arte, ambos da AlmapBBDO.

.Categoria Multiplataforma – Campanha “The Hacker Spot”.: Anunciante: Anne Catherine Olesen, Vice-Presidente da Fundação Dorina Nowill Para Cegos. |Agência: Eduardo Shinohara, Diretor de Mídia e Felipe de Araújo, Diretor de Arte, ambos da Lew’Lara\TBWA.

.Brief Desafio – Campanha “Colunistas (Des) Conhecidas”.: Agência: Lucas Rodrigues, Redator e Rodrigo Cardoso, Diretor de Arte, ambos da Bold Conteúdo.

A maior premiação do mercado publicitário brasileiro foi lançada com a proposta de estimular agências e anunciantes a pensarem no jornal como um veículo multiplataforma, que acessa diferentes audiências em diversos momentos. Conheça todas as campanhas vencedoras no site: http://desafio.estadao.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira