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25/03/2008 - 08:16

Instituto treina analistas de Help Desk

Em contagem regressiva para sua conferência internacional, o HDI Brasil, maior associação de profissionais de help desk do mundo, abre inscrições para o último treinamento antes do evento.

Profissionais de centros de suporte em TI possuem agora uma opção para desenvolver um conhecimento estratégico, entender as operações do ambiente de Help Desk e potencializar suas qualidades.

"No dia a dia do Help Desk, a certificação suscitou o surgimento de um senso de autocrítica coletivo e a busca constante pela excelência no atendimento ao cliente. Por isso, o Treinamento HDA BC - Help Desk Analyst Boot Camp superou as minhas expectativas. Além de possibilitar a capacitação profissional, foi também um aprendizado para minha vida." Afirma Flávia Machado, analista do centro de suporte do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e ex-aluna do HDI.

Ministrado em 2 dias, o HDA BC, curso voltado aos analistas de Service Desk, é um treinamento intensivo para os profissionais de suporte e serviço ao cliente.

O curso conta com dinâmicas e exercícios que exploram situações e desafios vividos pelos profissionais no dia-a-dia. Os participantes ainda realizarão uma prova de certificação de valor internacional e poderão, ao final do treinamento, participar do Fórum de discussão HDI, uma ferramenta web que o instituto disponibiliza aos profissionais do mercado de Help Desk, com salas especiais de discussão para ex-alunos. O Fórum, além de enriquecer o conhecimento do mercado, permite que a turma continue conectada, trocando experiências e discutindo situações do dia a dia.

Informações - Essa será a última edição do treinamento antes da conferência anual que o instituto realizará nos dias 19 e 20 de maio no WTC hotel em São Paulo. O curso acontece nas dependências da FGV – Fundação Getúlio Vargas, nos dias 27 e 28 de março no edifício da Avenida Paulista. As inscrições podem ser feitas através do site do instituto: www.hdibrasil.com.br

O valor do investimento é de R$ 1.493,00 e inclui a prova de certificação de valor internacional, e o aluno poderá escolher a data para realizar o exame. O instituto oferece descontos progressivos para grupos e treinamentos in-company.

Para mais informações, ligue para (11) 3054 2223.

Perfil do HDI - O HDI - Help Desk Institute, é a maior associação de profissionais do mercado de help desk e suporte ao cliente do mundo. Sua missão é orientar as profissões relacionadas a suporte ao cliente, definindo padrões, estabelecendo programas de certificação e fornecendo acesso aos recursos deste mercado.

O Instituto está presente em oito países e atua no Brasil desde outubro de 2004, onde já treinou profissionais das áreas de Telecom, Finanças, Governo, Provedores de Serviço, entre outras indústrias.

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