Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2017 - 06:45

Avon lança marca própria de lingerie para atender necessidades e desejos de mulheres reais


Com Pitty, Gaby Amarantos e Daniela Mercury representando a diversidade e o poder da autoestima feminina, Avon Signature chega para oferecer beleza, conforto, qualidade e inspirar um novo olhar para a lingerie .

São Paulo — A empresa que há 130 anos atende necessidades de mulheres em todo o mundo e inspira o empoderamento feminino lança sua marca própria de lingerie, Avon Signature. A proposta é oferecer peças que valorizem os pontos fortes de mulheres reais, considerando a diversidade de corpos, estilos e personalidades do universo feminino. A primeira coleção, desenvolvida em parceria com a DeMilllus, traz 16 modelos de peças que vão da numeração 40 até 54. Os bodys, sutiãs, calcinhas e camisolas foram desenhados a partir de pesquisas das últimas tendências internacionais de moda do setor e fabricados com materiais nobres. Os cortes diferenciados garantem segurança, caimento perfeito e o que a mulher não pode abrir mão: conforto!

A representatividade que Avon Signature contempla também está materializada nas cantoras que estão à frente da campanha: Pitty, Daniela Mercury e Gaby Amarantos. Elas foram convidadas a trazer suas diferentes personalidades, curvas e atitudes para representar o espírito dessa nova marca. O resultado pode ser conferido nas fotos que, diferentemente do padrão das campanhas de peças íntimas, expressam a personalidade incrível de cada uma dessas mulheres e fogem do estereótipo da sensualidade óbvia. Todas elas estão se divertindo e bastante confortáveis em sua própria pele.

"A indústria de vestuário íntimo, por muito tempo, só levou materiais nobres e caimentos confortáveis a um grupo de mulheres com corpos ditados pelos padrões de beleza e que podiam pagar por elas. Em muitos casos, a mulher precisava enfrentar peças desconfortáveis para estar com uma lingerie bonita ”, comenta Juliana Barros, diretora de marketing da Avon, responsável pelos produtos não cosméticos oferecidos pela Avon em seus catálogos. “Com Avon Signature queremos dar mais um passo na democratização da beleza e do empoderamento feminino. Todas as mulheres têm o direito de estarem confortáveis, não apenas com a sensação do produto, mas também com a confiança que vesti-lo traz. Nossas peças atendem diferentes corpos e estilos e queremos que nossas consumidoras se identifiquem com o produto e com a mensagem, que é um convite para que elas decidam o que as deixam mais seguras e sentindo-se lindas. Queremos que elas digam: “Isso é pra mim!”.

A lingerie Avon Signature está disponível para a venda e os preços variam de R$ 19,99 a R$ 89,99. As peças podem ser adquiridas por meio de uma revendedora Avon ou no site http://www.avon.com.br | a partir do dia 29de maio (segunda-feira).| Preço sugerido: R$ 19,99 | SAC AVON: 0800 708 28 66.

A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 6 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em aproximadamente 50 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Avon True, Mark, Color Trend, Mark, Renew, Advance Techniques, Avon Care e Avon Naturals. Além disso, o portfólio de Avon inclui produtos de vestuário como a linha de lingerie Avon Signature e voltados para a casa como Inoware. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o país conta com a maior força de vendas da Avon — 1,5 milhões de revendedoras - e é também a maior operação da companhia no mundo. | www.avoncompany.com | www.twitter.com/avonb e www.facebook.com.br/AvonBR

Perfil —A DeMillus, maior fabricante de lingerie da América Latina, foi fundada em 1947.Possui duas unidades fabris na cidade do Rio de Janeiro e uma em Santa Rita, Paraíba. Além da marca DeMillus, a empresa mantém as marcas Zeus, de underwear masculina, e Dantelle, de meias femininas. Em 1985, começou a atuar com vendas diretas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira