Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2017 - 07:26

Giraffas em busca da batida perfeita


Rede de restaurantes referência em digital ataca novamente com “Gogó de Girafa”, nova ação criada pela Peppery.

Todos sabem que inovação e irreverência fazem parte do DNA do Giraffas, líder em pratos rápidos no País. Seguindo este direcionamento, a marca volta à mídia para divulgar uma ação inédita: o Gogó de Girafa, um hotsite totalmente interativo, onde os internautas podem criar suas próprias músicas. Até dezembro, a Peppery — responsável pela criação e execução deste projeto —, assinará outros que seguem a mesma linha estratégica.

Ao acessar http://www.gogodegirafa.com.br, o usuário encontra oito girafinhas de diferentes estilos musicais. A partir daí, entre um clique e outro, cada “gogó” emite um som característico, resultando em dezenas de combinações e resultados finais - do sertanejo ao pop, passando pelo reggae e o samba. “No ambiente digital, você espera do Giraffas o mesmo que espera de uma boa música: que ela te distraia e te faça bem. Este é um site para passar o tempo se divertindo, criando, compartilhando”, comenta Henrique Rojas, CCO da Peppery.

O projeto dá sequência ao objetivo da marca em se aproximar cada vez mais do território musical e, consequentemente, do seu target group. Em fevereiro deste ano, o Giraffas anunciou uma parceria com o Spotify e passou a contar com playlists exclusivas que combinam com qualquer tipo de fome dentro do serviço de streaming mais famoso do mundo. “Desde o início do ano estamos trabalhando com a premissa de que as pessoas consomem música da mesma forma com a qual se alimentam: depende do humor e do momento”, afirma Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas.

O Giraffas é uma das maiores redes no segmento de fast-food e pioneira na categoria de pratos. Tudo começou na década de 80, com uma lanchonete na capital federal e hoje são mais de 410 unidades pelo Brasil e cinco restaurantes nos Estados Unidos. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias, aeroportos. A rede oferece pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível.|www.giraffas.com.br

Cliente: Giraffas| Produto: Gogó de Girafa| Agência: Peppery| Título: Gogó de Girafa| CCO: Henrique Rojas| Direção de criação: Henrique Rojas e Felipe Branquinho| Direção de arte: Thiago Minoru |Redação: Paulo Cabral |Social Media: Isabella Scarpelini e Henrique Gil |Atendimento: Luis Maia, Melissa Gamoeda e Bárbara Figueiredo|Planejamento: Bruno Bernardo, Marcelo Balas e Bruna Pinge | Mídia: Júlia Amaral e Victor Franco |Programação: Ricardo Brandão e Guilherme Cruz| Tráfego/RTV: Maria Oliveira | Produtora: Bezerra Filmes| Diretor: Cyro Barro| Atendimento: Laís Almeida| Ilustração: Vinícius Sena| Produção Executiva: Gabriel Pignataro |Pós-Produção: Hamilton Mathias|Finalização: Vinícius Sena| Produtora de áudio: TranSient Studio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira