Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2017 - 07:26

Unimed Curitiba lança campanha de planos empresariais

A Heads Propaganda apresenta nova campanha para a Unimed Curitiba, com foco em clientes empresariais. Com o mote “tudo isso só por isso”, ressalta toda a gama de benefícios por se ter um plano de saúde Unimed Curitiba, por um valor bastante acessível.

O filme mostra de forma muito bem-humorada como a preocupação com um plano de saúde ‘mais ou menos’ atrapalha o rendimento dos funcionários e da empresa. A campanha do Plano Flex Empresarial é composta por filme, anúncios, ações digitais, conteúdo, e spots de rádio.

“Sabemos como a falta de um plano de saúde, ou um produto de baixa qualidade, impacta no clima organizacional das companhias. Procuramos explorar isso de forma divertida em um filme e peças muito leves, mas que vão direto ao ponto, passando a mensagem da Unimed Curitiba”, explica Silvia Rohrig, diretora da Heads Propaganda em Curitiba.

.Filme divertido que a Heads preparou para a Unimed em http://bit.ly/2qcGSEX

Cliente: Unimed Curitiba | Produto: Plano Flex Empresarial | Agência: Heads Curitiba| Campanha: Flex Empresarial Unimed Curitiba | Direção de criação: Fábio Miraglia | Criação: Rafael Mattioli e Bruno Barros| Atendimento: Silvia Rohrig, Ana Adad e Maru Mendoza | Mídia: Felipe Zétola, Franciane Pedroso, e Thany Moraes | RTVC: Fabiano Proença| Áudio: Jamute Áudio| Filme: Fantástica Filmes | Finalização: Maico Melo | Aprovação do cliente: Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Andreia Tanaka.

Heads Propaganda — Com 27 anos de atuação, a Heads Propaganda é uma agência de publicidade de capital 100% nacional e atuação em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. A agência é há dois anos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte. Também foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o Great Place to Work nos últimos cinco anos. A Heads faz parte da Worldwide Partners Inc, rede formada por 80 agências independentes e presentes em mais de 50 países. Em abril de 2015, tornou-se signatária dos princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres no Brasil, sendo a primeira empresa do mercado de publicidade a se comprometer com a causa na América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira