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30/05/2017 - 07:30

Caixa reúne Nego do Borel e youtubers em campanha de Loteria


Com novos formatos para ampliar o público das Loterias, a Propeg cria campanha para a Quina de São João estrelada por Nego do Borel.

A nova campanha das Loterias Caixa, criada pela Propeg, explora o território musical, dando visibilidade a mais um concurso especial, desta vez, a Quina de São João. Protagonizada pelo ícone do funk, Nego do Borel, a ação segue a estratégia desenvolvida pela agência, que visa renovar a comunicação dos concursos especiais da Caixa e ampliar o público das Loterias.

“As ideias criativas das campanhas estão mais focadas no produto e menos nos elementos clássicos de datas comemorativas, como coelhinhos, ovos de Páscoa, festas juninas e roupas típicas. A ideia é trazer inovação para o produto tanto no formato criativo quanto nas estratégias de mídia e conteúdo”, diz Emerson Braga, CCO da Propeg.

A comunicação foca no contraste que reside no fato de uma das maiores estrelas do universo do funk participar de uma campanha típica de São João. O filme criado para veiculação em TV aberta [https://www.youtube.com/watch?v=yezYcfBSla0] mostra o cantor passando por vários elementos típicos da festa junina enquanto canta uma música com a mensagem de que “tudo no São João é bom, mas é melhor ganhar na Quina”.

A campanha conta ainda com uma ação de conteúdo na internet que envolve os influenciadores Cid (do site “Não Salvo”), Bruna Louise (do canal “Desbocada”) e Marcos Castro (do canal “Castros Brothers”). Na ação, Nego do Borel mostra como as atividades dos astros da internet são boas, mas que é melhor ganhar na Quina de São João. O clipe será lançado nas redes do Nego do Borel e compartilhado pelos influenciadores.

Título: Quina de São João | Cliente: Caixa – Loterias Caixa | Produto: Loterias Caixa – Quina de São João| CCO: Emerson Braga| Direção de Criação: Bertone Balduíno| Criação: Mauricio Passarinho, Pedro Chequer, Vinicius Lima, Ariane Melo, Seiki Fabrício, César Mafra | VP Atendimento e Gestão: Vitor Barros | Diretora Executiva: Renata Sánchez | Atendimento: Duda Guedes, Manoela Cunha | Atendimento Digital: Akemi Akaoka, Gabriella Miranda| Head Digital: Marília de Assumpção| Planejamento: Melina Romariz, Rafael Freaza e Alessandro Dórea | Mídia: Dalva Ferreira, Andreia Campos, Michely Dambrosi| Produção RTV: Faianne Landim e Wagner Moreira | Produção Gráfica: Mel Loiola| Gerente de Projetos Digital: Juliano César| Finalização: Jean Carlos | Revisão: Denise Goulart | Produtora filme: Madre Mia | Diretora executiva: Telma Silva| Atendimento Executivo: Renata Sabino | Direção de Cena: Rafael Damy | Direção Fotografia: Thiago Cauduro | Pós-Produção/Finalização: Madre Mia | Data de Produção: 08/05/2017 |Produtora Áudio: DaHouse Audio| Diretor Musical: Lucas Mayer| Atendimento Executivo: Rafael Menezes | Fotografia: Washington Possato | Ilustração 2D/3D e Manipulação: Magneto Fotografia| Aprovação Cliente: Mario Neto, Adriana Probst, Abigail Cavalcante, Ludmila Albertini, Fabíola Machado.

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