Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2017 - 07:15

Campanha de lançamento de Tekken 7 nas mídias sociais tem ação de branded content

Com influenciadores famosos. Agência de marketing digital Gomídia está à frente do projeto que contou com a participação de youtubers de games com milhões de seguidores no Brasil e América Latina; jogo da publisher Bandai Namco será lançado em 2 de junho

São Paulo — A Gomídia, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento e que tem escritórios no Brasil e no México, já trabalha a divulgação do novo jogo da série Tekken, “Tekken 7”, nas redes sociais da Bandai Namco Entertainment America Inc., desenvolvedora do game.

Como parte das ações, a Gomidia gravou um minitorneio do jogo com oito influenciadores: os youtubers gamers brasileiros Patife, Drezzy, Igor 3K e Sidão, e os estrangeiros Bean3r (México), Yescar (Colombia), Vardoc (Chile) e Xoda (Chile). “A Bandai Namco Entertainment America está com planos muito interessantes para os jogadores competitivos de Tekken. Nossa missão é alcançar um público mais amplo, para que eles também conheçam as novidades da série e possam fazer parte dessa comunidade apaixonada. A empolgação dos influenciadores durante o período em que testaram o jogo era contagiante e tentamos captar essa sensação no vídeo, que será publicado em etapas nas redes sociais da Bandai Namco e que deve atrair a jogadores de todos os jogos da série”, diz Lucas.

Para a produção desse conteúdo, a Gomídia mobilizou cerca de 20 profissionais que trabalharam desde roteiro e pré-produção até a finalização dos vídeos. O primeiro vídeo já foi divulgado pela Gomídia nas redes sociais da Bandai Namco Entertainment América e outros dois serão divulgados em breve.

.Vídeo inaugural: https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil/videos/752085624951048.

. Bandai Namco Brasil: https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

Cliente: Bandai Namco | Filme: Tekken 7: Agora é pessoal | Direção de Criação: Olivia Menito | Criação e Direção técnica: Olivia Menito, Jéssica Modono e Miguel Horta | Aprovação (cliente): Katja Thur, Sheila Valente, Dalton Link e Mark Religioso | Gerente de projeto e atendimento: Eduardo Argañaraz | Roteiro: Felipe Fonseca | Coordenação de Produção: Miguel Horta | Produção: Pedro Ernesto, Miguel Horta e Dayane Bezerra | Edição: André Malanchino, Willian Sassano, Caroline Vince | Motion Designer: Eloise Bento | Direção de Fotografia: Lucas Bordon, Roberto Caliman e Guilherme Caielli | Som Direto: Willian Sassano | Maquiagem: Catia Jeane | Making Of: Lucas Bordon.

Gomídia —Agência de marketing digital com escritórios e estúdios no Brasil e no México, a Gomidia cria estratégias, desenvolve conteúdo, produz vídeos, analisa todos os resultados de acordo com as necessidades de cada cliente e desenvolve campanhas completas para marcas que querem se conectar diretamente com seu público, seja por mídias tradicionais, redes sociais ou ações especiais. Especialista em branded content, em seis anos desde sua criação, a Gomidia já produziu e publicou mais de 600 vídeos, que geraram 30 milhões de visualizações, e gerencia comunidades com 12 milhões de pessoas no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Snapchat e demais redes de seus parceiros. | https://www.facebook.com/gomidia.net.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira