Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2017 - 07:40

O novo jato russo MC-21 faz seu primeiro voo


Em 28 de maio(domingo), o MC-21-300, um avião de passageiros de nova geração fez seu primeiro voo. A duração do voo foi de 30 min, altitude —1000 m a uma velocidade de 300 km por hora. A Rostec Corporation atua como integradora de sistemas múltiplos de aeronaves.

Rússia — "O primeiro voo de ??-21 é um dos pontos-chave que a indústria aeronáutica civil russa alcançou no século XXI. As empresas holding da Rostec, a United Engine Corporation, a Concern Radio-Electronic Technologies, a Technodinamika e a holding "RT-Chemcomposite" participaram ativamente do desenvolvimento e fabricação da maioria dos componentes do avião, desde motores e compósitos até hidráulicos, Sistemas de controle ", comentou Sergey Chemezov, CEO da Rostec." Nós somos o primeiro e atualmente o maior cliente para ??-21 aviões, nós assinamos um contrato firme para 85 aviões. Nossa subsidiária Avia Capital Services já assinou um acordo para comprar um Um lote de 50 ??-21 aviões para Aeroflot Além disso, estamos muito positivos sobre o potencial da exportação de novas aeronaves, em primeiro lugar, para o desenvolvimento dinâmico mercados da aviação, como o Sudeste Asiático, América Latina, Índia, Oriente Médio A Rostec tem uma longa e bem-sucedida história de atuação nesses mercados, tanto no âmbito da cooperação militar e técnica quanto no âmbito de projetos civis. E estão prontos para prestar total apoio à United Aircraft Corporation na promoção internacional de ??-21. "

??-21 supera suas contrapartes existentes em sua classe por desempenho e eficiência de combustível. O contributo fundamental para a melhoria de desempenho será a asa, com seus compósitos também fornecidos pelas empresas Rostec. Esta é a primeira asa do mundo do seu tipo projetado para passageiros de um único corredor com mais de 130 assentos. No geral, a proporção de compósitos na estrutura ??-21 excede 30%, o que é exclusivo para esta classe de aeronaves.

As empresas da Rostec também fabricam os elementos de aviação compostos da montagem da cauda. É a polímero composição caixa de aleta e estabilizador detalhe tecnologias de fabricação que fará o avião competitivo. Sua característica essencial é a automatização de processos em larga escala. A proporção de detalhes compostos na estrutura da aeronave estará na faixa de 30% a 40%. Além disso, as empresas Rostec cobrem totalmente a demanda de titânio do programa ??-21, fornecem componentes (chassis), aviônicos e eletrônicos aéreos.

Um dos principais produtos que estamos prontos para oferecer para ??-21 é o motor de turborreactores by-pass PD-14, a primeira unidade de energia 100% russa criada na Rússia nas últimas décadas. PD-14 testes de vôo também foi realizado no final de maio deste ano.

O avião é destinado ao maior segmento de transporte aéreo, com capacidade de 163 a 211 assentos. Graças ao diâmetro da fuselagem maior na classe de aviões de corredor único, ??-21 proporcionará maior conforto para os passageiros. Esta solução irá expandir significativamente o espaço pessoal de cada passageiro, permitir passar pelo carrinho de serviço e garantir tempos de resposta mais curtos nos aeroportos para as companhias aéreas. Melhoria da iluminação natural na cabine de passageiros foi alcançado devido a um aumento do tamanho da janela. A pressão de ar confortável para passageiros e microclima melhorado será mantida no avião.

Um piloto inovador cockpit amigável foi projetado para pilotos ??-21.

A redução estimada dos custos directos de exploração durante a operação ??-21 em comparação com as contrapartes será de 12-15%. A carteira inicial de pedidos firmes para 175 aviões de passageiros ??-21 garante a utilização da capacidade de produção nos próximos anos. Os pagamentos adiantados foram recebidos sob ordens firmes.

O avião foi pilotado por Oleg Kononenko, piloto no comando, piloto de teste, Herói da Rússia e Taskaev romano, piloto, Herói da Rússia. Oleg Kononenko declarou: "A missão de vôo foi cumprida em pleno alcance." Roman Taskaev comentou que "a operação de todos os sistemas de aeronaves estava livre de falhas".

Em 2016, a Rostec apresentou a estratégia de cluster de aviação. Seu principal objetivo é a taxa média de crescimento anual da receita de 11,9% para as holdings e entidades do cluster no período de 2015 a 2025. Além disso, de acordo com a estratégia, as empresas de cluster devem aumentar a participação de mercado na indústria aeronáutica de A Federação Russa (segmentos: engenharia de motores, engenharia de helicópteros, engenharia de componentes e aviónica) para 75% e aumentar a quota de mercado global da indústria aeronáutica em seus respectivos segmentos em 1,5 vezes para 5% até 2025.

Estes valores serão atingidos, nomeadamente, pelo desenvolvimento das competências pós-venda. Os centros de serviço militar e de transporte aéreo serão abertos na Federação Russa, Ásia, América Latina e África. ??-21 serviço se tornará um campo separado de negócios.

Perfil — A Rostec State Corporation é uma empresa russa criada em 2007 para facilitar o desenvolvimento, produção e exportação de produtos industriais de alta tecnologia projetados para aplicações civis e militares. Compreende mais de 700 organizações que atualmente fazem parte de onze empresas holding no complexo militar-industrial e três holdings que trabalham na indústria civil, além de mais de 80 organizações diretamente gerenciadas. O portfólio da Rostec inclui marcas bem conhecidas como Avtovaz, Kamaz, Kalashnikov Concern, Russian Helicopters, Vsmpo Avisma, UralVagonZavod, etc. As empresas Rostec estão localizadas em 60 entidades constituintes da Federação Russa e fornecem produtos para mais de 70 países. Em 2016, a receita consolidada da Rostec atingiu 1 trilhão de 266 bilhões de rublos, enquanto o lucro líquido consolidado e o Ebitda totalizaram 88 e 268 bilhões de rublos respectivamente. Em 2016, o salário médio na Corporação era de 44 mil rublos. De acordo com a estratégia da Rostec, o principal objetivo da Corporação é garantir que a Rússia tenha uma vantagem tecnológica em mercados globais altamente competitivos. Os principais objetivos da Rostec incluem a introdução de um novo paradigma tecnoeconômico e a digitalização da economia russa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira